Recommended Posts

Publicado

vi varios relatos de que os reds dao se em lagos e aquas de agua fria eh verdade?

dentro de agua ninguem nos chateia :)

Green power

Publicado:
vi varios relatos de que os reds dao se em lagos e aquas de agua fria eh verdade?

Sim dão , podes ver umas fotos de uns no lago que esta na minha assinatura, na ultima vez que os vi a agua ja andava nos 10ºc, depois disso não voltei a entrar la para dentro ...entretanto ja chegou aos 0º ..uma camada de gelo a superficie, penso que não os vou voltar a ver quando fizer a limpeza da primavera !

........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s

assaquariofilia.jpg

Publicado: (editado)

Pois, ele até se dão em lagos, mas tens de ter cuidado com as temperaturas excessivamente baixas, como o caso do membro CostaAzul disse em cima, que o lago dele apanhou os 0º, só espero que estejam lá todos e mais alguns.

Cumprimentos

Editado por Octávio Alves
Publicado:

pelo que tenho reparado com a experiência que ando a fazer eles dão-se em agua frias!

- mas não se reproduzem

- o seu crescimento quase que para

- e perdem a coloração!!

assim que os voltas a por em aguas mais quentes eles voltam a ganhar a sua coloração e rapidamente aparecem fêmeas ovadas...

[b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]

Publicado:
Vou contradizer os reds em temperaturas mais baixas como é nos lagos... crescem mais!!!

Cumps

Então mas nesse sentido os red's ficam melhor em água fria, certo?

Ou estás a referir-te apenas em tamanho?

Cumprimentos