jojowater Publicado Fevereiro 19, 2009 Publicado Fevereiro 19, 2009 vi varios relatos de que os reds dao se em lagos e aquas de agua fria eh verdade? dentro de agua ninguem nos chateia Green power
CostaAzul Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 vi varios relatos de que os reds dao se em lagos e aquas de agua fria eh verdade? Sim dão , podes ver umas fotos de uns no lago que esta na minha assinatura, na ultima vez que os vi a agua ja andava nos 10ºc, depois disso não voltei a entrar la para dentro ...entretanto ja chegou aos 0º ..uma camada de gelo a superficie, penso que não os vou voltar a ver quando fizer a limpeza da primavera ! ........Aquario DIY ........ Bateria Invertebrados ........ Lago 15.000L ........ FeedBack’s
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 (editado) vi varios relatos de que os reds dao se em lagos e aquas de agua fria eh verdade? Pois, ele até se dão em lagos, mas tens de ter cuidado com as temperaturas excessivamente baixas, como o caso do membro CostaAzul disse em cima, que o lago dele apanhou os 0º, só espero que estejam lá todos e mais alguns. Cumprimentos Editado Fevereiro 20, 2009 por Octávio Alves
Snarux Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 pelo que tenho reparado com a experiência que ando a fazer eles dão-se em agua frias! - mas não se reproduzem - o seu crescimento quase que para - e perdem a coloração!! assim que os voltas a por em aguas mais quentes eles voltam a ganhar a sua coloração e rapidamente aparecem fêmeas ovadas... [b][size=2][font="Arial"][color="#FF8C00"]Não brincas mais na minha areia (0.o,) [/color][/font][/size][/b]
Godlike Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Vou contradizer os reds em temperaturas mais baixas como é nos lagos... crescem mais!!! Cumps Cumps
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 20, 2009 Publicado: Fevereiro 20, 2009 Vou contradizer os reds em temperaturas mais baixas como é nos lagos... crescem mais!!! Cumps Então mas nesse sentido os red's ficam melhor em água fria, certo? Ou estás a referir-te apenas em tamanho? Cumprimentos
Recommended Posts