Okocha Publicado Fevereiro 19, 2009 Publicado Fevereiro 19, 2009 (editado) Deixo-vos aqui o meu último de 3 cubos iguais, estou na dúvida que flora usar na parte traseira Setup: Aquário: 30x30x25 Iluminação: 1x18W ( Osram Skywhite ) Filtragem: HBL-701 Termostato: Eheim Jager 25W Substracto: Akadama Special Flora: Lilaeopsis brasiliensis, Eleocharis acicularis, Acorus gramineus Fauna: Otocinclus affinis Invertebrados: Caridina sp cf breviata "Hummel", Anentome helena 'Assassin Snail', Physa sp. Fotos: Cumprimentos Editado Março 1, 2009 por Okocha Citar
JaimeSousa Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 boas o Physa sp não é um crustaceo, é um mollusca, classe gastropoda e invertebrado tb Citar
Okocha Publicado: Fevereiro 19, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2009 (editado) boas o Physa sp não é um crustaceo, é um mollusca, classe gastropoda e invertebrado tb Algo que desconhecia, sempre pensei que fosse um crustáceo hehehe todos os dias se aprende algo de novo Obrigado Jaime Cumprimentos Editado Fevereiro 19, 2009 por Okocha Citar
krypticall Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 boas é uma Lilaeopsis brasiliensis salvo erro. Citar
Okocha Publicado: Fevereiro 19, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2009 (editado) boas é uma Lilaeopsis brasiliensis salvo erro. Eu estava na dúvida entre Lilaeopsis brasiliensis e a Lilaeopsis novaezelandiae, mas depois de pesquisar bem, sem dúvida que é a brasiliensis :D Obrigado Tiago heheh Eu na parte traseira estou a pensar em usar Eleocharis acicularis que dizem ??? Cumprimentos Editado Fevereiro 23, 2009 por Okocha Citar
Okocha Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 Pois bem, só consegui um vaso de Eleocharis acicularis pois pretendia encher um pouco mais a parte traseira, deixo-vos o estado actual do aquário, Devo colocar mais Eleocharis acicularis ?? Cumprimentos Citar
dominik1994 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 ta muito bacano nao tens a iluminaçao chegada muito atraz? andas a montar muitos aquarios em pouco tempo agora. cumps Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Okocha Publicado: Fevereiro 23, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2009 (editado) ta muito bacano nao tens a iluminaçao chegada muito atraz? andas a montar muitos aquarios em pouco tempo agora. cumps A ideia da iluminação foi mesmo essa, só para sobresair o efeito da Eleocharis acicularis e em relacção de andar a montar os aquários é porque os tenho senão não montava, e não sei onde queres chegar com o "pouco tempo" :D Cumprimentos Editado Fevereiro 23, 2009 por Okocha Citar
dominik1994 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 A ideia da iluminação foi mesmo essa, só para sobresair o efeito da Eleocharis acicularis e em relacção de andar a montar os aquários é porque os tenho senão não montava, e não sei onde queres chegar com o "pouco tempo" :D Cumprimentos em pouco tempo é que montas te 3 em 2 meses isso é bom bem me parecia que era mesmo para esse efeito eu custumo ageitar as lampadas guando tiro fotos para iluminar pontos mais importantes do aqua Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi
Okocha Publicado: Fevereiro 24, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 24, 2009 em pouco tempo é que montas te 3 em 2 meses isso é bom bem me parecia que era mesmo para esse efeito eu custumo ageitar as lampadas guando tiro fotos para iluminar pontos mais importantes do aqua Esta semana irei tentar introduzir mais alguma flora ainda a definir, aceito sugestões Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Fevereiro 28, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 28, 2009 Olá a todos, já algum tempo que ando a espera do eclodir dos ovos da Anentome helena 'Assassin Snail' e voilá Anentome helena 'Assassin Snail' Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Março 1, 2009 Autor Publicado: Março 1, 2009 (editado) Hoje adquiri uma nova colónia de invertebrados, Caridina sp cf breviata "Hummel", é uma espécie completamente nova para mim, com a qual pretendo reproduzir e ganhar mais experiência, hoje também me ofereçeram uma planta nova Acorus gramineus a qual misturei e bem com a Eleocharis acicularis, dando um ar mais denso na zona traseira, aqui fica as actualizações, Cumprimentos Editado Março 1, 2009 por Okocha Citar
Vitor Sousa Publicado: Março 1, 2009 Publicado: Março 1, 2009 boas. tens ai um aquario espectacular , parabens amigo. vai postando fotos do aquario. os camarões estão muito fixes . abraço Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Okocha Publicado: Março 2, 2009 Autor Publicado: Março 2, 2009 boas.tens ai um aquario espectacular , parabens amigo. vai postando fotos do aquario. os camarões estão muito fixes . abraço Obrigado djmanu, sempre que houver uma actualização cá estou eu com novidades hehe. Cumprimentos Citar
Recommended Posts