Rptavares Publicado Setembro 4, 2004 Share Publicado Setembro 4, 2004 Insperado foi o que me aconteceu hoje!! Começando pelo o inicio. Como alguns de vosses se lembram eu tinha um aqua de 1 metro com Ciclidios Africanos. No mes de julho dei todos os peixes a um amigo de confiança ("jmalg"). Na altura de apanhar os peixes encontramos um ninho de leleupis. Como tinha o tal ninho e eu até queria um sitio para guardar as minhas podas, decidi manter o aqua para ver se consegui ecoludir os ovos. Inflizmente isto passou-se perto do mes de Agosto no qual fui de férias até ao dia 1 de setembro, como tal nunca soube se tinha ecoludido ou não. Hoje decidi desactivar de uma vez por todas o aqua, e não é que tinha lá dois alevins!!! Aqui fica um foto de um deles: Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luis Queiroga Publicado: Setembro 4, 2004 Share Publicado: Setembro 4, 2004 Por estas e por outras é que o nosso hobbie é Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts