fernando santos Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 boas noites,alguem me sabe informar qual a quantidade de metro.que devo usar para misturar em comida e qtos.dias devo fazer o tratamento. tenho metro.não é flagyl em comprimidos.obrigado. Citar
pedrioo Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=33199 Metronidazol - Flagyl ou Metronidazol da Seachem para flagelados intestinais – 250 mg ( 1 comp. de flagyl )/ 40 lt de água duas vezes por dia durante 3 a 6 dias ; 1 gr por 100 gr de comida durante uma semana. Nos casos desesperados uso o dobro da dose na água. Cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
JPAM Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 1gramas de Flagyl para cada 100gramas de comida? 4 comprimidos? Essa dosagem serve para todas as espécies ou é indicada para Discos? Falo de espécies de menor porte como peixes tetras, barbos e corrys! Cumps Citar
Ricardo.Fonseca Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 (editado) Olá, A dosagem q faço qd tenho de fazer desparasitações é de 1,5g para 100g de comida. Metro ainda é melhor visto se somente o composto activo e não o comprimido c os restantes "acuçares". A duração do tratamento neste esquema é de 7 a 14 dias dependendo do grau de infecção e isso tens de avaliar tu pq conheces os peixes e seus sintomas. Boa sorte e qqcoisa apita Ricardo Edição: Penso q a dosegem seja para todos os peixes . Editado Fevereiro 19, 2009 por Ricardo.Fonseca Citar ShrimpRoom 31 aquas de Invertebrados Discus comunitário 950lts ------------------------------------------------------------------------------------------------------- De momento não poderei responder atempadamente a MPs, grato pela compreensão.
JPAM Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Obrigado pelas respostas Ricardo! Cumps Citar
Baguera Publicado: Março 4, 2009 Publicado: Março 4, 2009 Olá tenho um pergunta: é facil comprar este produto na farmácia, ou é necessário uma receita ? Citar
Recommended Posts