Valter Cardoso Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 Caros amigos, Tenho dúvidas sobre a espécie do meu peixe, quando comprei disseram-me que era um casal de Aulonocara Baenschi Orange, mais tarde e vendo algumas fotos, parece um Copadichromis Borley. Ajudem-me, gostava de chamar-lhe o nome certo, até pode ser que não seja nenhum destas duas espécies. Aqui vão algumas fotos do casal: Macho: Fêmea: Cria: Um abraço, Valter Cardoso Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 parece sim aulonocaras baenchi, tenho borley e o "focinho nao é tao comprido bem como as cores sao diferentes, mas posso estar errado
Valter Cardoso Publicado: Fevereiro 19, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2009 Será um Aulonocara sp. "Stuartgranti Maleri" (Chidunga Rocks), é muito parecido, e não é muito agressivo, tal como diz no cichlid-forum: "Temperament: Peaceful" Aulonocara sp. "Stuartgranti Maleri" (Chidunga Rocks) Ou será um Aulonocara "German Red"?, embora o meu seja mais alaranjado. Cichlid-forum: Aulonocara "German Red" Eu acho que vou mais para a primeira espécie e até tem o Nome Comum bonito - Pavão da luz do sol, pavão alaranjado. Será que devo deixar cair a Aulonocara Baenschi Orange, existe a vertente "Orange"?, o temperamento deste tembém é pacifico. Obrigado pelos contributos. Valter P.S. Vejam o vídeo e divirtam-se com o comportamento dele, mais preocupado com os vizinhos, do que propriamente fazer o que lhe compete banana rock name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="660" height="525"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="660" height="525"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Cumprimentos,__________________________________________Black Soul Paradise - Malawi 250 (DIY) Valter Cardoso__________________________________________DIY - Maternidade em cima do aqua principal "QUEM PEIXE PROCURA… PEIX'ACHA!"
Diogo Silva Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 É um aulonocara baenchi. Cumprimentos DS
João Cunha Publicado: Abril 15, 2012 Publicado: Abril 15, 2012 Aulonocar baenschi e respectiva femea O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts