Pedro Miguel Santos Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 (editado) Boas a todos.... venho desta feita apresentar a minha mais recente pseudo montagem. a ideia aqui neste aquario é após as especies a introduzir serem completamente definidas, não alterar a lista.... e manter-me fiel aos principios que estou a elaborar para esta montagem. Passado este quase 1 Ano desde que conheci os ciclideos... resolvi fazer uma escolha elaborada de algumas especies que vou introduzir somente com tamanhos entre os 2/3 cms... para que possa observar o seu crescimento .... e para que possa ficar com os registos fotograficos das várias etapas da sua vida o aquario em questão será este: Dimensões (CxLxA): 1.50*50*75 Volume Real/Útil: 560 / 480 Filtragem: 1 Rena XP3 1 Fluval FX5 Aquecimento: 2 termostatos Rena 300W ligados a uma placa Lae Iluminação: 1 T5 6500 1 T5 8000 1 T5 10000 Substrato: 100 kgs Areia Filtro Piscina Editado Fevereiro 18, 2009 por Pedro Miguel Santos Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Pedro Miguel Santos Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 (editado) Panoramica casa das máquinas aceitam-se criticas/sugestões.. Editado Fevereiro 18, 2009 por Pedro Miguel Santos Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Pedro Miguel Santos Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 falto apenas dizer as especies envolvidas nesta experiencia Fauna Prevista : Metriaclima estherae "Minos Reef" Pseudotropheus saulosi Pseudotropheus sp. "Polit" Pseudotropheus demasoni Aulonocara baenschi Cynotilapia sp. "Maleri" (Nakantenga) Labeotropheus trewavasae "Thumbi West" Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Muito bom eheh...e jeitinho para fotografo tbm tens xD Boa sorte com o projecto Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Boas, Pedro Apenas uma coisa a dizer mais uma obra fantastica...xD Abraços :D <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
npinto Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Este homem não para. Ainda nao tinha comentado nenhum topico teu, mas so posso dizer que está um show. Até te perdoamos por nao apareceres em nenhum "café" do N.A.D.A. Alguem tem de ficar a fazer as TPA's Abraço e parabens N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
ecavaco Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 que belos aqua. eu ja tive uma vez ciclideos mas estavam sempre escondidis e desisti, mas tenho muita vontade de voltar a eles
Nuno Correia Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Até fico zonzo... Belo projecto. Um abraço http://tropheu.blogspot.com
Pedro Miguel Santos Publicado: Fevereiro 19, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2009 eh ehe he eheh isto com gosto até que nem custa muito..... mas este aquario sinceramente é aquele que mais prazer me da neste momento... como têm bastante espaço crescem imenso num curto espaço de tempo e sempre tenho oportunidade de os ver crescer e transformar Pedro Santos Os meus Actuais Aquários !!!
Recommended Posts