RicardoBC Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 Boas, Chegou hoje às minhas mãos, alguns kilos de Rocha Morta que tinha do meu antigo aquário. Está fora do aquário à +/- 1 ano e meio. O que me aconselham a fazer antes da introdução no aquário? Lavar bem com água corrente chegará? Obrigado. Cumprimentos, Ricardo Borges Carpinteiro APC #130
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Possivelmente essa rocha já devia ter alguma vida. Essa bicharada que tinha morreu, tornando rocha morta não maturada. Terás de maturar a rocha previamente. Colocar dentro de água salgada com circulação e escumador durante 2 ou 3 semanas. MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Possivelmente essa rocha já devia ter alguma vida. Essa bicharada que tinha morreu, tornando rocha morta não maturada.Terás de maturar a rocha previamente. Colocar dentro de água salgada com circulação e escumador durante 2 ou 3 semanas. mas antes lava bem com agua a pressão!!!
Recommended Posts