vinisperto Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 ola a todos começei no aquarismo faz 2 meses estou com um projeto de um aquario de 202 litros ai vai o setup tipo:comunitario com plantas vivas e pedras filtro:atman hf-0300 e dymax pf450 o que e necessari para montar um aquario show de bola e comnitario falo banana rock comentem Citar
Tiago Navarro Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Hey vinisperto, Esse teu setup está um pouco pobrezinho. Quais os parâmetros da água, Iluminação, aquecimento, espécies de plantas e peixes (se já tiveres alguma)? Tens de me explicar o que é um aquário de "show de bola" que eu não sei. cumprimentos, Tiago Navarro Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Penso que seja um aquário porreiro,penso eu.Pela maneira de falar é Brasileiro mas nada como ele acabar de preencher o perfil. Concordo com o Tiago,assim que disseres pH etc podemos aconselhar melhor os peixes. Citar O meu feedback
Recommended Posts