cya Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 Olá, queria saber que tipo de fio se usa para prender uma planta de tapete akele quadriculado que nao sei o nome. Obg. Citar
algarveboy20 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Boas! A quem use linha de pesca fina, ou linha de cozer de algodão. Abraços Citar
cya Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 tenho a linha de pesca, obg pela resposta cumps. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 A vantagem da linha de costura é que com o tempo desfaz-se e a outra não Citar O meu feedback
sambaby Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 É melhor você usar a de costura. Citar
vasconcelos Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Tambem sugiro a de costura. Citar
Keano-16 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Yep, é sempre importante ter material a decompor-se e a apodrecer dentro do aqua. A minha avó já fez uns casaquinhos, quando tiver discus vou vestir cada um. Por causa do frio... Citar
mexas Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Yep, é sempre importante ter material a decompor-se e a apodrecer dentro do aqua. A minha avó já fez uns casaquinhos, quando tiver discus vou vestir cada um. Por causa do frio... Boas, 3 palavras... L.O.L. Citar Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Nem percebi se foi a sério se a gozar mas de qualquer das formas era desnecessário isso. Citar O meu feedback
Rui Granja Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 A sério ou a gozar, meia dúzia de linhas em decomposição fazem um mal enorme, não haja dúvida! Completamente fora de contexto... Existem filtros, equipas de limpeza e plantas... Citar
David Cabete Publicado: Fevereiro 23, 2009 Publicado: Fevereiro 23, 2009 Boas No Fórum não há filtros, mas há uma "Equipe de limpeza"... Agradecia um pouco de moderação a certos comentários, directos ou não. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
javac Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Eu tive linha de costura no musgo de java numas pedras mas ao fim das linhas apodrecerem o musgo saiu da pedra por isso agora uso fio de pesca fino, assim o musgo já não sai da pedra. cumps Citar Aquário em manutenção
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Isso sao opçoes, eu tambem perfiro o de pesca, mas o de costura dá perfeitamente. Citar
Recommended Posts