Rodrigo Guimarães Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 Que substractos é que me podem baixar o pH? Substractos tipo ADA, Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Tiago Navarro Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Hey Rodrigo, Troncos, raízes, turfa, ou outra qualquer matéria de origem vegetal baixar-te-ão o pH. cumprimentos, Tiago Navarro Citar
Joao_Costa Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 (editado) Boas, Sei que procuras substratos ... Mas eu utilizei um produto da "Seachem" para o meu PH elevado. Apenas coloquei 1x e ficou regulado desde ai. Dp consegui manter o PH com o envelhecimento dos troncos e plantas que coloquei lá. Além do PH baixou a dureza da minha agua. Produto Discus Buffer. Será que depois de utilizares um produto do género n consegues obter o resultado que queres, não sendo assim necessário recorrer ao substrato? Abraço João Editado Fevereiro 18, 2009 por Joao_Costa Citar AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Rodrigo Guimarães Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 Prefiro substracto mesmo. Vai ser para um amazónico e eu quero ter um pH estável. Esses produtos.. se te esqueces tornam-te o pH muito oscilativo nas TPA's Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
William Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 O mais barato será utilizares turfa no filtro ou até mesmo por baixo do areão, ou entao esqueces o preço e optas por Ada Amazónia Citar
Rodrigo Guimarães Publicado: Fevereiro 20, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 20, 2009 (editado) O filtro vai ser de ar... só se colocar de baixo de um outro substracto tipo akadama. Editado Fevereiro 20, 2009 por William quote desnecessário Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães
Recommended Posts