rodribike Publicado Fevereiro 18, 2009 Publicado Fevereiro 18, 2009 (editado) malta como ja devem saber nasceram me camaroes mas eu ainda n os vejo ja me deram dicas pa fazer TPA mas esquecime de peruntar se posso limpar o filtro (as esponjas) sera que posso? nao havera bebes la? nao os estarei a matar? Ja agora ha alguma comida especial para corys? estou a achar a minha muito magra ou posso fazer alguma coisa pa ela comer mais? Editado Fevereiro 18, 2009 por rodribike Citar
rodribike Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 ja ag alguem me pode arranjar uma tabela com os cruzamentos entre os camaroes? Citar
rodribike Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 sera que alguem me pode ajudar? Se acharem que estou impaciente n liguem n tou nos meus dias... Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 malta como ja devem saber nasceram me camaroes mas eu ainda n os vejo ja me deram dicas pa fazer TPA mas esquecime de peruntar se posso limpar o filtro (as esponjas) sera que posso?nao havera bebes la? nao os estarei a matar? Ja agora ha alguma comida especial para corys? estou a achar a minha muito magra ou posso fazer alguma coisa pa ela comer mais? De que filtro falas? externo? sim podes limpar com cuidado para no caso de teres lá camarões os possas retirar para o aquário. No caso de filtro interno acho difícil haver camarões sobreviventes. Pois não devem ter espaço para não serem esmagados. Quanto às corydoras tens pastilhas de fundo, claro que outros animais as podem comer (tipo camarões) mas não tem qualquer problema. ja ag alguem me pode arranjar uma tabela com os cruzamentos entre os camaroes? Tens uma aqui no fórum, deixo-te o link para ela. [informação] - Tabela De Cruzamentos Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
algarveboy20 Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=93759 está aqui a tabela de cruzamento dos camarões. Eu limpo sempre o filtro, porque se não o limpa-se devido ao nascimento dos camarões estava feito, estão sempre a nascer. Há comidas proprias para peixes de fundo nas lojas. Tens de começar a pesquisar, esta tudo no forum. cumps Citar
rodribike Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 muito obrigado e desculpem la a minha impaciencia mas oje n e mesmo o meu dia:( Citar
Recommended Posts