Patricia19 Publicado Fevereiro 17, 2009 Publicado Fevereiro 17, 2009 Tenho um aqário de 20 l que gostava de montar com alguns peixes, ja tenho alguma experiência em peixes de água fria, mas os famosos kinguios não servem para este aquário, também conheceço os neon chineses que segundo o que me disseram são de água fria, mas queria mais do que uma variedade de peixes. Nas lojas de animais aconselharam-me neons, guppies, mollies e a por 1 corydora popularmente conhecido também como limpa-fundos. Recomendam-me os mesmos peixes? Quantos de cada devo poder ter no aqua de 20 l?Já agora que especíes de plantas e que decoração me recomendam? Citar
iastreb Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Boas,nao podes fugir da regra 1cm do peixe adulto para um litro de agua + ou -. :D Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Eu metia camarões.Guppies em 20L só podem ter estado a gozar contigo.Em 1 mês queria ver onde metias os peixes :D e a tal "cory" que falas é os ottos.Não tens hipotese em comprar outro aquário?É que se fores para água fria bem que podes esquecer,porque 20L e água fria é quase impossível.Nem estou bem a ver o que meter ai com água fria. Citar O meu feedback
Patricia19 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 Não interessa se é água fria ou quente desde que os peixes possam viver no aqua pois tenho termostato. E se fossem rãs de água quente? Quanto costumam crescer? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Se tens termostato é outra coisa Rãs podes falar com a membro Isinha pois ela tem um aquário parecido ao teu e tem lá uma rã,é evidente que não dá para ter neons.Podes é ter depois uma rã bem gordinha :D Se o aquário fosse meu optaria por camarões.Agora peixes o melhor mesmo é passares na secção "nanos" e veres e tirares boas ideias de lá. Citar O meu feedback
ajnascimento Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Na minha opinião menos de 60lt, nao vale a pena. O entusiasmo é maior, quanto maior for o tamanho do aquário, O meu é de 180lt e começa a ser pequeno, porque sempre que vou á loja dos animais compro sempre um peixinho. Citar
Patricia19 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2009 Se tens termostato é outra coisa :DRãs podes falar com a membro Isinha pois ela tem um aquário parecido ao teu e tem lá uma rã,é evidente que não dá para ter neons.Podes é ter depois uma rã bem gordinha Se o aquário fosse meu optaria por camarões.Agora peixes o melhor mesmo é passares na secção "nanos" e veres e tirares boas ideias de lá. Já dei por lá uma espreitade-la e começei a ter algumas ideias. obrigada Citar
paulo_chinak Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Boas, eu por mim aconselhava-te o mesmo que o jorge, optares por uns camarões é capaz de ser a melhor solução já que para 20 litros depois torna-se um pouco pequeno. Citar O meu Aquario: Visita o meu Aquario
Recommended Posts