Iguana

Silveirinha

Recommended Posts

Boas,

aqui vao umas fotos da minha iguana :D

tem cerca de 3 ou 4 anos, está ca em casa ha 2 ou 3 anos mais ou menos.

Tem cerca de 70cm de comprimento total xD

algumas fotos:

cimg2425si3.jpg

p1010816fu6.jpg

p1010808up3.jpg

p1010818va1.jpg

Ela dorme num aquário de 1m à noite.. Mas muitas vezes ou esta a solta no meu quarto e tem um lugar pa ela, senão, fica com os cães durante o dia no terraço e no verão dorme lá. xD

Espero que gostem

Abraço

Partilhar nas redes sociais

com essa idade está muito pequena, podes dizer me a que temperatura e humidades a mantens? Tem acesso a raios UVB?

se fica no terraço deverá ter os raios UVB mas acho que o plroblema mas ai é a temperatura sendo um animal de sangue frio so deveria ir para o terraço mesmo so no verao com uns 26graus pelo menos

ta muito escura pelo que se diz é sinal de stress ou mesmo da propria iguana

o cao nao a chateia?

espero nao dizer disparates

se fica no terraço deverá ter os raios UVB mas acho que o plroblema mas ai é a temperatura sendo um animal de sangue frio so deveria ir para o terraço mesmo so no verao com uns 26graus pelo menos

ta muito escura pelo que se diz é sinal de stress ou mesmo da propria iguana

o cao nao a chateia?

espero nao dizer disparates

isso é tudo muito bonito, também tenho um género de uma gaiola no exterior para a iguana apanhar sol mas isto só funciona nos meses mais quentes, e as iguanas têm de ter acesso a UVB todo o ano.

Stressada não me parece, até porque se abituam aos outros animais de casa mas o problema com temperaturas humidades e UVB mantém-se

Boas,

o problema é mesmo a humidade, acesso aos raios uv tenho lampadas proprias para ela.

Da-se lindamente com os caes, xD

Temperatura no terrario ta sempre nos 26ºC, a humidade ainda borrifo 2 ou 3 vezes por dia mas sei que é pouco :S

Muitas vezes ponho-a no terraço quando esta mais calor com um aquario de 40cm para ela tomar um banhinho xD

abraço

Boas,

o problema é mesmo a humidade, acesso aos raios uv tenho lampadas proprias para ela.

Da-se lindamente com os caes, xD

Temperatura no terrario ta sempre nos 26ºC, a humidade ainda borrifo 2 ou 3 vezes por dia mas sei que é pouco :S

Muitas vezes ponho-a no terraço quando esta mais calor com um aquario de 40cm para ela tomar um banhinho xD

abraço

Humidade é fácil basta dares banho com agua tépida duas vezes ao dia. Temp. deve ser 30º e o ponto quente a 33º

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!