caio almeida Publicado Fevereiro 17, 2009 Share Publicado Fevereiro 17, 2009 (editado) Deis de já , agradeço a atenção de muitos membros do fórum, que ajudaram bastante tirando duvidas, que não foram poucas, e dando alguns conselhos, dando expiração com os belos animais que possuem não falarei mais, deixarei as imagens falarem não é muita coisa mais acredito que pra um inicio basta; [/url][/img] [/url][/img] um dos meus machos, um vermelho marmore. [/url][/img] aqua. das femeas [/url][/img] [/url][/img] [/url][/img] agora só ir termina de encher gradualmente e ligar os filtros externos; breve estarei postando o aqua dos alevinos, criticas serão bem vindas o aqua. do macho 8 litros ph 6.8 temp 28º o aqua. das femeas 25L ph 7.0 temp 28º espero que tenham gostado. Cumps, Caio Coelho. Editado Fevereiro 19, 2009 por caio almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 17, 2009 Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Esse betta macho e lindo!!!!!! Espero que tenhas filhos desse tao ou mais bonitos que ele. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Esse betta macho e lindo!!!!!! Espero que tenhas filhos desse tao ou mais bonitos que ele. Opa, obrigado, já viste a femea que é bem a cara dele também? espero tirar alguns lindos como ele. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 17, 2009 Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Agora estava a ver melhor e a femea e mesmo parecida. Vai sair dai optimos bettas de certesa. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 [/url][/img] mais um beloo =] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Fevereiro 17, 2009 Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Bahhh, inveja.... Lindo mesmo, os meus perferidos sao os todos vermelhos VJ. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 (editado) Bahhh, inveja.... Lindo mesmo, os meus perferidos sao os todos vermelhos VJ. pois bem, vamos brinca de mostrar os teus também, posta ai. Cumps estou vendo varias pessoas entrarem no topico, mais nenhuma critica e nenhum elorgio só o nfrtf , que isso gente , vamos falar o que acharam Editado Fevereiro 17, 2009 por caio almeida Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Cabrita Publicado: Fevereiro 17, 2009 Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Boas, Parabéns, tens ai uns peixes espectaculares!!!!!!!!!!! Boa sorte na reprodução deles. Cumprimentos, Paulo Cabrita Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Boas, Parabéns, tens ai uns peixes espectaculares!!!!!!!!!!! Boa sorte na reprodução deles. Cumprimentos, Paulo Cabrita Obrigado, breve pretendo esta postando fotos do cruzamento e dos alevinos. Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 18, 2009 Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 Grande caio, tou a ver que já evoluiste bem na compreensão da aquariofilia. Esse betta realmente é lindo. Fico a aguardar essas fotos... Cumps! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 18, 2009 Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 Boas Para inicio de reprodução estás a ir muito bem. Eu só vou começar a fazer a do meu casal crowntail quando for verão cá em Portugal, mas já estou a preparar as coisas aos poucos. Boa Sorte, e espero ver aqui fotos dos pequeninos. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 Obrigado, breve terão só estou a deixa-los nutridos primeiro. Cumps! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
caio almeida Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 uma pequena evolução, o macho demonstrando muita saúde [/url][/img] Um teste em filtragem, até agora obtendo bons resultados [/url][/img] pra prevenção um de mochila [/url][/img] o canto dos alevinos, já sendo preparado. [/url][/img] Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts