tomass Publicado Fevereiro 17, 2009 Publicado Fevereiro 17, 2009 Boa tarde, De vez em quando aparecem algumas algas nos vidros, como as hei-de limpar para não arranhar os vidros??? Um abraço Tomas Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
William Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Tens muitas soluções, raspadores (um simples cartão de crédito também serve) existem luvas próprias pra esse efeito também, etc Citar
tomass Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 (editado) Há dessas luvas à venda, é que nunca vi nenhumas. Um abraço Editado Fevereiro 17, 2009 por William quote desnecessário Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
tomass Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 (editado) Boas, Realmente nunca tinha visto à venda, será que limpa bem. Interessante são as luvas compridas que é capaz de dar bastante jeito. Um abraço Editado Fevereiro 18, 2009 por William quote desnecessário Citar CumprimentosTomásFeedback Comunitário
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Boas tens sempre outra soluçao um filtro com UV... Abraços Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Marie Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Boas!! Um simples cartão de crédito, ou mesmo um pedaço de esponja macia, já resolve teu preoblema. Cumps!! Citar
villa Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 eu costumo limpar com a la filtrante ou esponja do filtro... e resulta muito bem... Citar Quanto mais pessoas conheço mais amo os animais... Melhores cumprimentos Villa
William Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 tens sempre outra soluçao um filtro com UV... Filtro uv para green spot? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 24, 2009 Publicado: Fevereiro 24, 2009 Até já sei qual o filtro que ele aconselha,é o Sacem 2000L/h com lâmpada de 9W Como é evidente isso não faz nada,quer dizer além do gasto de luz. Citar O meu feedback
Recommended Posts