Vitor Sousa Publicado Fevereiro 17, 2009 Publicado Fevereiro 17, 2009 boas. bem o meu projecto vai arrancar já amanha eheh e tenho uma duvida. que tipo de plantas é que os camarões gostam ? é que como vou por camarões tenho de ter cuidado com as plantas que vou plantar para eles não mas estragarem. abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
José Garcia Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 ..... que tipo de plantas é que os camarões gostam ? ,mas não é para ti?? José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 tipo se puser plantas que os camarões gostem de '' destruir '' não as posso por. logo tenho de escolher as que posso ter a vontade com os kamarões. abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 ,mas não é para ti?? Que erro craso José então o habitat é para os donos ou para os habitantes? :D tipo se puser plantas que os camarões gostem de '' destruir '' não as posso por. logo tenho de escolher as que posso ter a vontade com os kamarões. abraço Tudo depende de que camarões estejas a falar, os ditos normais, red cherrys e afins, crystal reds e afins não comem plantas... Alguns dos meus aquários (shrimps)
Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 Tudo depende de que camarões estejas a falar, os ditos normais, red cherrys e afins, crystal reds e afins não comem plantas... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh já percebi eheh. mas conheces alguma espécie que ''''' destrua as plantas '''''' ???? abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
alex_pereira84 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 Desde que bem alimentados os camaroes nao "atacam" as plantas, com excepçao das folhas velhas que sao 1 piteu Se tas a pensar em criaçao o musgo de java é 1 boa opçao pois oferece bastante esconderijos. Abraço ......Variedades dos tipos de caudas de BETTAS......
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 21, 2009 Publicado: Fevereiro 21, 2009 A mim nunca me comeram as plantas Conforme os camarões é que escolhes as plantas e layout.Mas mete muito musgo que eles gostam e é uma das principais fontes de alimento deles O meu feedback
Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 hum ok obrigado . não posso substituir o musgo de java por riccia??? é que não tenho boas experiencias com o musgo lool. já agora vou meter mais reds no aquario, só que queria saber a diferença entre o macho e femea. alguem me pode ajudar?? abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
jota.a Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 hum ok obrigado . não posso substituir o musgo de java por riccia??? é que não tenho boas experiencias com o musgo lool.já agora vou meter mais reds no aquario, só que queria saber a diferença entre o macho e femea. alguem me pode ajudar?? abraço Podes, eu por exemplo tenho riccia em vez de musgo de java, so ke o musgo começasse a agarrar ao tronco, e a riccia nao, porque a riccia é uma planta flutuante, eu na riccia prendi-a muito bem ao tronco e ainda nao se solto. se quiseres um tapete acho que a riccia e melhor que o musgo. Eu so sei que as femeas em adultas ficam maiores que os machos, tambem nao sei se isto e 100% de confiar. cumps.
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 As fêmeas red cherry são maiores e mais vermelhas do que os machos. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jota.a Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 As fêmeas red cherry são maiores e mais vermelhas do que os machos. Pois la ta era o que tinha em mente. Pessoal e ja agora nos red crystal como e ke se ve e da mesma maneira?
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Pois la ta era o que tinha em mente.Pessoal e ja agora nos red crystal como e ke se ve e da mesma maneira? Não, nos crystal red não tens a diferença de cores, tens: - abdómen maior e mais arredondado na fêmea. - a sela quando for visível (sela é a mancha nas costas). - fêmeas tem antenas mais pequenas. - carapaça junto ao rosto mais arredondada. Como podes verificar existe uma maior dificuldade para quem não está habituado a identificar sexos nos CRS. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 25, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2009 ahh. ok já percebi a diferença obrigado. agora tenho de ver onde por a riccia porque vou ter um tapete de eleocharis e não tenho muito espaço loool obrigado abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
jota.a Publicado: Fevereiro 25, 2009 Publicado: Fevereiro 25, 2009 Não, nos crystal red não tens a diferença de cores, tens: - abdómen maior e mais arredondado na fêmea. - a sela quando for visível (sela é a mancha nas costas). - fêmeas tem antenas mais pequenas. - carapaça junto ao rosto mais arredondada. Como podes verificar existe uma maior dificuldade para quem não está habituado a identificar sexos nos CRS. Pois essa do abdomen ja tinha reparado entao assim tenho pelo menos duas femeas, so quero arranjar mais uns ss estes sao grade A lol SS e que e, pena serem caritos, mas pelo menos ja tenho 1 SS. Hugo obrigado pela atençao, e pela explicaçao. cumps.
Recommended Posts