percas Publicado Fevereiro 17, 2009 Publicado Fevereiro 17, 2009 Alguem sabe onde posso arranjar umas folhas de aluminio muito finas para fazer um reflector? Sou da zona de abrantes, se alguem souber avise-me, obrigado. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Não sei se aí existe AKI. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
percas Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 17, 2009 Aqui não existe. Só se for em torres novas! agora não me lembro se é esse ou não. Citar
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Penso que não, segundo o site não existe em Torres Novas, só em Torres Vedras hehehe Mas se existir algo parecido tenta lá passar, pode ser que tb tenham. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
William Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Tenta numa loja de ferragens também Citar
canhake Publicado: Fevereiro 18, 2009 Publicado: Fevereiro 18, 2009 E que tal a simples folha de aluminio comparad em qualquer supermercado? Eu usei fita-cola de aluminio, é mais fácil de aplicar Citar O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Mais nada...eu usei folha de aluminio daquela do continente pa embrulhar os paes (e nao so) e olha notei uma diferença bruta na minha calha... tem apenas 15 watts mas como o fundo (por tras da lampada ) era preto nao reflectia bem agora ta bem ta bem ta xD.. Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
David Cabete Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Boas Fita de alumínio autocolante. Nada melhor. Numa casa que venda acessórios de canalização e aquecimento de águas, tem de certeza. Em Abrantes não sei ao certo onde há, mas já aí comprei um rolo dela. Se encontrar a factura, coloco aqui os dados. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Jose Antunes Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 andava aqui a pesquisar sobre melhorar a luz e vi este post bem antigo a minha questao é se nao vai aquecer muito as lampadas a ponto de rebentaram de provocar curto circuito algo assim ? Citar
Just_me Publicado: Abril 21, 2011 Publicado: Abril 21, 2011 pelo contrário, toda a luz que não é absorvida é energia que não é absorvida...pelo que até ajuda a arrefecer a calha (o arrefecimento não é muito relevante, mas ajuda...) Citar Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Recommended Posts