aquapego Publicado Fevereiro 17, 2009 Publicado Fevereiro 17, 2009 Boas, Agradeço a vossa informação e experiência se poderei colocar Otocinclus num plantado, onde tenho plantas de tapete como Glosso e Cuba. Será que eles não vão desenterrar este tipo de plantas mais frágeis? Agradeço desde já a vossa opinião. Obrigado. O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Murkas Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Viva, Na minha experiencia com eles, se a planta estiver mais ou mneos enraizada nao tens qualuqer tipo de problema... Cheguei atéa conseguir fazer um tapete de Cuba a partir do zero sem grande problema, esporadicamente lá tinha que replantar um pé ou outro de HCCuba que se soltava. Abraço A pesquisa é nossa amiga... pesquisem antes de perguntar!
nunoni Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Otocinclus não vão desenterrar nada, Corydoras sim se não estiver bem enraizado... verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
aquapego Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 18, 2009 Boas, Obrigado pelas vossas respostas e que pelas quais fiquei esclarecido em relação às plantas, contudo pelo que tenho lido por aqui, parece que alguns otos, gostam de se agarrar aos discus e isso volta-me a complicar a minha decisão... hei-de colocá-los ou não? O meu problema é que se os coloco no aquário, nunca mais os consigo capturar! Só mais uma opinião por favor. Abraço O MEU AQUÁRIOCarlos Salgueiro
Recommended Posts