petty Publicado: Março 13, 2009 Publicado: Março 13, 2009 Olá viva Petty!Olha muito obrigado por o teu comentário. Sim , embreve coloco mais fotos já com os meus discus na nova casa, e com alguma alteração nas plantas! Olha se fosses tu, em que sitio coloca-vas a lotus? Achas que tá bem naquele sitio no canto esquerdo. Cump. André Figueiredo Boas André, acho que a lotus ali fica bem mas só teras certeza a 100% quando retirares essa pedra de cima do tronco e a planta se ambientar, a montagem é recente deixa a coisa se maturar Abraço Citar
andrebrotas Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 Boas André, acho que a lotus ali fica bem mas só teras certeza a 100% quando retirares essa pedra de cima do tronco e a planta se ambientar, a montagem é recente deixa a coisa se maturar Abraço Olá petty tudo bem! Olha a pedra ainda não a possso retira-la, pois a raiz ainda não têm peso suficiente. Pois agora é mesmo só esperar. Obrigado por os teus comentários. Cump. André Figueiredo Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Março 14, 2009 Publicado: Março 14, 2009 finalmente metes-te mãos á obra, o layout está muito bom mas tambem acho que devias colocar algumas pedras mais pequenas junto aos troncos. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
andrebrotas Publicado: Março 14, 2009 Autor Publicado: Março 14, 2009 finalmente metes-te mãos á obra, o layout está muito bom mas tambem acho que devias colocar algumas pedras mais pequenas junto aos troncos. Olá Nuno. Olha eu esperimentei umas pedras pequenas, mas não gostei muito.Mas vou esperar um tempo, para ver a evolução, e depois logo vejo. Obrigado por o teu comentário. Cump. André Figueiredo Citar
andrebrotas Publicado: Março 25, 2009 Autor Publicado: Março 25, 2009 Olá viva a todos! Aqui deixo então as novas fotos já com os discus a nadar no meio dos troncos! Espero que gostem. Mais fotos: Por agora é tudo! Cump. André Figueiredo Citar
pedrosurfer Publicado: Março 26, 2009 Publicado: Março 26, 2009 Muito bom, o aquário está muito bonito e esses peixes impecáveis meus parabéns Citar Malibu
andrebrotas Publicado: Agosto 17, 2009 Autor Publicado: Agosto 17, 2009 Olá a todos! Já algum tempo que não dava noticias. Aqui deixo mais umas fotos actualizadas para poderem criticar, e venham daí novas ideas. Fotos: Um grande abraço a todos Citar
sandra sophia Publicado: Agosto 17, 2009 Publicado: Agosto 17, 2009 olá!!! o aqua está excelente, e os teu novos moradores são lindos (os outros também claro) cmprts Citar Bettas & Barbatanas http://bettasaquario.blogspot.com/
andrebrotas Publicado: Agosto 19, 2009 Autor Publicado: Agosto 19, 2009 olá!!! o aqua está excelente, e os teu novos moradores são lindos (os outros também claro) cmprts Olá viva! Obrigado, é pena é a máquina fotográfica, não ser das boas. Cump. André Figueiredo Citar
Recommended Posts