Abel Brás Publicado Fevereiro 16, 2009 Publicado Fevereiro 16, 2009 (editado) Ora viva tenho um aqua plantado com 60 litros plantado com platys, resmas deles!, mas estou farto de viviparos, nunca me dei bem com eles apesar de até ter tido umas ninhadas. A ideia é por um casal de Ramirezis ou outros pareceidos nesse aqua. Que ciclideos anões se darão num aqua de 60 litros? posso por Corys juntas???? espero comentários dos entendidos Editado Fevereiro 16, 2009 por Abel Brás O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Silveirinha Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Boas, pelo que tenho visto, 60L é o minimo que um casal exige. Eu já tive um casa de cacuatoides a uns tempos num aqua de 45l, e davam-se bem. Mas acho que devias esperar por alguem que saiba mais que eu xD Abraço
Abel Brás Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2009 obrigado...vou continuar á espera!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Ricardo Fonseca Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 A generalidade dos ciclideos anões sul-americanos dão-se bem em 60 litros... tudo depende dos parâmetros da água. Cumps Cumprimentos Ricardo Fonseca (APC #5 APK #272) http://aquaraf.blogspot.com
pedrioo Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Viva, Apesar de não conhecer a grande maioria dos appistos (porque existe mesmo uma grande variedade) arrisco-me a dizer que a maioria deles se dá bem num aqua de 60 litros. Desde que não ultrapasse o tamanho de p.e. um cacatuoide não me parece que haja problema. Ramirezis e cacatuoides são para mim os mais bonitos ciclideos anões que conheço. Se pensas em reproduzir os cacatuoides são mais faceis de o fazer porque são bons pais... já os rams são chatos na reprodução. Mas são (na minha maneira de ver claro) bem mais bonitos :D cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Filosdamae Publicado: Fevereiro 19, 2009 Publicado: Fevereiro 19, 2009 Em Portugal, pelo que tenho visto aqui no fórum, tambem conta com belos casais de Apistogramma Trifasciata, que em um aquario de 60l bem decorado (muitos troncos, folhas secas e tocas) pode ser uma excelente casa para estes. Filipe Araújo
Abel Brás Publicado: Fevereiro 19, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 19, 2009 tenho de começar a escolher!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts