netmaniac Publicado Fevereiro 16, 2009 Publicado Fevereiro 16, 2009 pai ramirezi a proteger as crias: crias 1: crias 2: p.s. um abraço, espero que gostem jose Palma
ricomigo Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 simplesmente lindooooooo ..... adorei abraço eurico
Abel Brás Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 (editado) gostei !!! até ando com umas ideias!!!! Vou abrir um post! Editado Março 14, 2009 por José Garcia O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pedrioo Publicado: Fevereiro 17, 2009 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Viva, vê-los a nadar com o pai é realmente uma coisa incrível...um pequeno pedaço da Natureza dentro do aquário :D... tantos rams!! é de valorizar!! cumps Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
mjm Publicado: Março 6, 2009 Publicado: Março 6, 2009 Olá! Como é que estão os peixinhos? Cumps, João
netmaniac Publicado: Março 11, 2009 Autor Publicado: Março 11, 2009 Olá! Como é que estão os peixinhos? Cumps, João Olá , quanto aos filhotes mais velhos alguns já apresentam a lista no olho dos Rams , quando possivel meto o filme que o meu laptop and doido. A seguinte desova ocorreu há 5 dias e já nadam com o pai há 1 dia , sensivelmente , de seguida mostro os videos , de ambas as gerações . Quanto a sucesso de posturas , vamos ver quantos neste novo aqua chegam mesmo a crescer que aparentemente é uma desova menor , ou seja , começo a gostar de plantados para casais desovarem , e já não é só com esta especie , escalares , e apistogrammas , assim como as corydoras , claro que qualquer criador que usa os sitema de nús e eu também sei que é muito mais complicada a manutenção e todo o tipo de movimentação dos casais e crias , mas as desovas começo a suspeitar e por esperiência minha apenas , apesar de conhecer adeptos deste método , plantados em equilibrio para o casal desovar e o crescimento sim em viveiros nús , fica a idea se alguém mais quiser tentar este método , e que se possa comprovar de certa maneira que a natureza tem sempre razão , por muito que intervenhamos , enfim . Não uso água de osmose , nem nunca usei ... por exemplo . um abraço. Jose Palma
Hugo Martins Publicado: Março 12, 2009 Publicado: Março 12, 2009 (editado) Viva! Desde já os meus parabens são um espectáculo, adorei esse macho é de grande qualidade é pouco vulgar criação de ramirezi quanto ao metodo utilizado estou contigo boa sorte Um abraço Hugo Martins Editado Março 14, 2009 por José Garcia
rasteir0 Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 ola bons dias eu tenho uma duvida, depois de os pais puserem ovos tem-se que meter aquele produto azul metileno se nao estou em erro? ou mete-se outro produto, é que os meus peixes poe os ovos e começam a comer os ovos por eles começarem a ficar brancos. cumps Bruno Rasteiro http://lostbytheworld.blogspot.com/
Miguel Figueiredo Publicado: Março 16, 2009 Publicado: Março 16, 2009 Um espectáculo. Cinco Estrelas. Miguel
Recommended Posts