cc_dreams5 Publicado Fevereiro 16, 2009 Share Publicado Fevereiro 16, 2009 (editado) Ora boas, ja li e reli mas ainda nao sei como medir o gh, comprei o jbl gh e ando aqui as turras para perceber a dita Tabela.... Desde ja obrigao pela atençao... Editado Fevereiro 17, 2009 por cc_dreams5 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
J_Rosado Publicado: Fevereiro 16, 2009 Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 Boas, Vais adicionando gotas à proveta até ao liquido mudar de côr Abraço Citar A aquariofilia não é uma ciência exacta, mas tem alguma ciência ... Nem toda a informação é sinónimo de conhecimento, cabe-nos fazer a sua selecção! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cc_dreams5 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 (editado) eu ate ai ja cheguei....e depois como é que eu sei qual é o valor? Editado Fevereiro 16, 2009 por William quote desnecessário Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 16, 2009 Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 pelo nr de gotas, se mudar e cor à quarta gota é >4 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cc_dreams5 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 pelo nr de gotas, se mudar e cor à quarta gota é >4 A cor mudou a 5 gota....isso quer dizer que??????? ta dura ou macia? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Fevereiro 17, 2009 Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Movido para o sub fórum respectivo Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cc_dreams5 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Movido para o sub fórum respectivo Obrigado, bem me pareceu que tinha desaparecido..... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
cc_dreams5 Publicado: Fevereiro 17, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Movido para o sub fórum respectivo Ja agora Sr José Garcia, pode me dar uma ajudinha....a compreender esta situaçao... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts