bassman Publicado Fevereiro 16, 2009 Publicado Fevereiro 16, 2009 (editado) Olá Gostaria de colocar uma duvida. Na montagem do meu aquário troquei as minhas mangueiras verdes da heim por mangueira transparente normal . Agora a mangueira começou a apresentar umas manchas/pintas tipo bolor dentro da borracha da mangueira. Isto é normal ou é algo de preocupante? Isto já aconteceu a alguém? a cor da mangueira tem alguma importância? Desde já obrigado Editado Fevereiro 16, 2009 por bassman Citar
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Perfeitamente normal.As verdes também apanham isso mas como são verdes não notas Se quiseres passado algum tempo podes tira-las e trocar ou então limpar por exemplo metendo na ponta um bocadito de pano e ligas lá uma mangueira e aquilo empurra o pano e limpa ou então com um escovilhão. Citar O meu feedback
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 (editado) Quanto é essa brincadeira? ? Editado Fevereiro 16, 2009 por William quote desnecessário Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
William Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Pesquisar de vez em quando também não fazia mal nenhum né? Vê aqui Citar
Recommended Posts