Recommended Posts

Publicado

Agarrei no aqua velho da garagem, roubei areia das obras, juntamente com a areia passei numa vinha e tambem vieram umas cepas e "prontos pah" apeteceu-me fazer isto

Vista geral

DSC00180.jpg

Alguns habitantes

Corydora paleatus

DSC00175.jpg

Corydora Panda

DSC00174.jpg

Corydora Paleatus com o ainda timido cardume de barbo tigres á espreita

DSC00171.jpg

Estou ansioso para que o cardume de barbos se anime, acho que apesar da sua vulgaridade não é muito comum ver-se em cardume e acho que as suas cores assentam perfeitamente no verde e castanho de um amazónico.

Cmprimentos e espero que gostem

Publicado:

Para inicio está porreiro....

Mais umas plantinhas e fica cinco estrelas....

Esses barbos são espetaculares, sempre gostei de barbos mas no comunitário não funciona....

Cumprimentos

Álvaro

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!

Publicado:
Para inicio está porreiro....

Mais umas plantinhas e fica cinco estrelas....

Esses barbos são espetaculares, sempre gostei de barbos mas no comunitário não funciona....

Cumprimentos

Álvaro

Obrigado, as plantas hão-de crescer, já arranjar estas do pé para a mão não foi facil, odeio comprar plantas em loja onde me pedem 3€ por um pé de feto de java l :arrow:

Publicado:

por isso é que eu disse: "Para inicio está porreiro...."

porque quando essas plantas se desenvolverem ou conseguires arranjar mais, vai ficar um espetáculo...

Cumprimentos

Álvaro

Visite o meu aquario.....

500 lts para os meus Discus!!!!!

Clique aqui!

Publicado:
Ah pronto... Pois, mas mesmo assim... uma semana...

Cumprimentos

Define tronco tratado..durante uma semana foram todos os dias fervidos, secados no forno e repousavam em agua com sal, parece-me mais que suficiente.

Conheco quem os coloque directamente sem causar qualquer tipo de problema, a verdade é mesmo esta, os troncos não têm tratamento, o que há é madeiras mais próprias para colocar debaixo de agua.

Publicado:
Define tronco tratado..durante uma semana foram todos os dias fervidos, secados no forno e repousavam em agua com sal, parece-me mais que suficiente.

Conheco quem os coloque directamente sem causar qualquer tipo de problema, a verdade é mesmo esta, os troncos não têm tratamento, o que há é madeiras mais próprias para colocar debaixo de agua.

Sim, tudo o que disseste está correcto.

Apenas disse isso devido a quando os troncos são recentemente cortados, a tendência de tingir a água é maior durante uns tempo.

Foi só por isso.

Cumprimentos

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!