r.jorge Publicado Fevereiro 15, 2009 Publicado Fevereiro 15, 2009 boas, gostava de adquirir uma tartaruga..mas nao tenho uma ideia dos preços..alguem me poderia dizer? Obrigado. Citar
Bruno A. Cardoso Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 boas, gostava de adquirir uma tartaruga..mas nao tenho uma ideia dos preços..alguem me poderia dizer? Obrigado. depende, aquatica ou terrestre?? Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
r.jorge Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 epa, estava a pensar por uma num aquaterrario que tenho? essas sao aquaticas e terrestes nao e ? Citar
cristovao Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 não, são consideradas aquáticas Citar
guilherme30 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 o preço varia com a espécie, mas as mais comuns nas lojas custam entre 10€ a 15€ cumps, Citar
pety Publicado: Julho 3, 2010 Publicado: Julho 3, 2010 boas, gostava de adquirir uma tartaruga..mas nao tenho uma ideia dos preços..alguem me poderia dizer? Obrigado. antes de tudo tens de pensar se tens espaço para ela.. a minha era dakelas pekeninas k quando somos pekenos/as adoramooosss e sao tao pequeninas e fofinhasss.. a minha.. esta do tamanho da minha mao aberta.. tem uns 10 anos.. estou so a avisar isto porque neste momento estou com grandes problemas de nao saber onde a por.. mas em resposta a tua pergunta.. depende dos tamanhos.. tartarugas maiores.. sao mais caras.. pelo que tenho visto.. mas escontras tartarugas a partir dos 10€.. se quizeres po-la nakelas coisitas c a palmeira no meio torna tudo mais barato.. com uns 30€ tens tudo.. mas isso nao dura muito.. e quando crescem podem se afogar la (viram s e nao se conseguem por de pe). eu tenho um aquario bom para os primeiros anos delas.. nao tem e prancha nem nada.. mas.... se estiveres interessado.. nunca pensei em vende lo.. mas... agora que penso nisso.... =) Citar
Recommended Posts