RubenCristiano Publicado Fevereiro 15, 2009 Publicado Fevereiro 15, 2009 Boas pessoal. Iniciei me agora na area dos aquarios, e registei me neste forum! aconselharam me se algum dia eu tivesse duvidas. parece ser muito fixe:) comprei um aquario a um amigo e ele ja ia mais avançado qe eu. por isso fiquei com peixes dele e tudo tenho neste momento tres discos 2 ramirezis 2 coridoras um peixinho que nao sei o nome, lol, e um peixe fantasma em relaçao aos discos nao os devia ter já, mas como o meu amigo a quem comprei o aquario ja os tinha, nao os ia dar. os ramirezis, (macho e femea) estao sempre juntinhos e parecem fazer uma especie de dança, agora pergunto, estao, ou vao acasar? pessoal teem qe dar um desconto, sou novato nisto obrigado Citar
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Boas RubenCristiano antes de mais Bem-Vindo!!! Pois bem eu agora tenho mais ciclidios mas quando tinha comunitarios e tinha ramirezis sei que por veses isso acontecia...se eles tiverem as devidas condiçoes e provavel que reproduzam... mas fala mais do teu aqua para te podermos ajudar melhor! Abraços Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
RubenCristiano Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 boas e obrigado:) que posso mais dizer eu? secalhar tirava uma photo a ele e adicionava aqui para voces terem uma ideia:) Citar
z3r0_ Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 (editado) Isso é aconselhado... Assim a malta consegue ajudar melhor... Editado Fevereiro 15, 2009 por William quote desnecessário Citar
RubenCristiano Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 pessoal como e que eu adiciono fotos do meu aqua aqui? =X Citar
ajnascimento Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Pode ser que isto te ajude. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...6Atenciosamente, Citar
Recommended Posts