Recommended Posts

Publicado

Boas pessoal.

Iniciei me agora na area dos aquarios, e registei me neste forum! aconselharam me se algum dia eu tivesse duvidas. parece ser muito fixe:)

comprei um aquario a um amigo e ele ja ia mais avançado qe eu. por isso fiquei com peixes dele e tudo

tenho neste momento tres discos 2 ramirezis 2 coridoras um peixinho que nao sei o nome, lol, e um peixe fantasma :rolleyes:

em relaçao aos discos nao os devia ter já, mas como o meu amigo a quem comprei o aquario ja os tinha, nao os ia dar.

os ramirezis, (macho e femea) estao sempre juntinhos e parecem fazer uma especie de dança, agora pergunto, estao, ou vao acasar?

pessoal teem qe dar um desconto, sou novato nisto

obrigado

;)

Publicado:

Boas RubenCristiano antes de mais Bem-Vindo!!!

Pois bem eu agora tenho mais ciclidios mas quando tinha comunitarios e tinha ramirezis sei que por veses isso acontecia...se eles tiverem as devidas condiçoes e provavel que reproduzam...

mas fala mais do teu aqua para te podermos ajudar melhor!

Abraços

<div align='center'></div>

nada2.jpg

Cumprimentos, João Ramos

Plantado "No Side Aquarium"

Publicado: (editado)

Isso é aconselhado... Assim a malta consegue ajudar melhor...

Editado por William
quote desnecessário
groundz3r0_.jpg

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!