jojowater Publicado Fevereiro 15, 2009 Publicado Fevereiro 15, 2009 arvores de frutos secas dá para os aquas com o devido tratamentos? Citar dentro de agua ninguem nos chateia Green power
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Já alguém utilizou recentemente no fórum, ramos de laranjeira, por isso.... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
alcaide Publicado: Fevereiro 16, 2009 Publicado: Fevereiro 16, 2009 Eu, sem qualquer problema....... Citar ALCAIDE
Black Dragon Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Tens é que lhes dar o tratamento devido Citar
Black Dragon Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 "Pôr de molho" Uma forma que sempre fiz foi, por os troncos em água a ferver durante 10/15 min ( se os troncos forem muito grandes metes na banheira ), depois metes num balde com agua nova, deixas tar. No dia seguinte tiras a agua e lavas os troncos, voltas a por agua. No dia seguinte passas de agua e esta pronto. De salientar que o mais importante é estar em água quente, a ferver, mas com troncos grandes nem sempre é possivel. Citar
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Como se tratam? Boas Ve se ajuda http://www.aquaonline.com.br/forum/viewtopic.php?t=4 Abraços Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Boas Eu por exmp. começei na semana passada um tratamento a um tronco para o meu proximo progecto... É um tronco de videira mas devido ao seu grand tamanho esta ja a uma semana no poço do vizinho... Vo la deixa-lo mais uns dias e depois e so ferver... Abraços Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
alcaide Publicado: Fevereiro 22, 2009 Publicado: Fevereiro 22, 2009 Se for um tronco pequeno (vê o meu aqui) com este tratamento tens o tronco em poucas horas Citar ALCAIDE
Recommended Posts