Joao Ramos Publicado Fevereiro 15, 2009 Share Publicado Fevereiro 15, 2009 Boas, ja vi tapetes de musgo de java...mas sinseramente n percebi mt bem como e que ela fica presa ao xão... se alguem souber alguma dica...força!!! Xd Abraços Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 (editado) Com uma rede. Cumprimentos Editado Fevereiro 15, 2009 por William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 Com rede, presa com fio a pedras, ou ainda com rede que não enferruje. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 (editado) um exemplo e vê aqui também Editado Fevereiro 15, 2009 por William Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 16, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 Ok brigado!!! Abraços... Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Fevereiro 16, 2009 Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 Peço desculpa estar a aproveitar este tópico, mas queria colocar uma dúvida que penso que seja pertinente e tem tudo a haver com este tópico. Eu quando coloquei o meu musgo foi apenas numa tira de rede, ou seja não pus outra tira por cima, ficando o musgo preso por cima da rede com um fio. Isto têm algum problema? Obrigado! Cumps! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 16, 2009 Share Publicado: Fevereiro 16, 2009 (editado) Desde que o musgo fique preso não terá qualquer problema. Editado Fevereiro 16, 2009 por William quote desnecessário Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
c4m4l340 Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Aproveitando o topico, a rede deve ser colocada por cima do areao, ou deve-se retirar o areao para colocar a rede mesmo no fiundo? Obrigado Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Rede por cima do areão, ou seja, se o areão ficar a tapar o musgo o mais certo é grande parte dele morrer. Já agora aproveitando para esclarecer que o musgo de java não é de todo o melhor musgo para fazer tapete, isto por causa da forma dele crescer, cresce em volume e não para os lados, melhor para isso será o christmas moss. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Aproveitando o tópico: O musgo tornou-se uma praga. Está por todo o aqua. Praga. Pega-se a pedras, tubos de filtragem, difussor, areão...tudo. A pergunta é, como é que se consegue ver livre disto? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 (editado) Desligando o filtro para evitar movimento de água, poda-se o musgo antes dele sair do local onde o desejamos manter. Depois dele alastrar é ir cortando e tento retirar das zonas indesejáveis. Editado Março 4, 2009 por William quote desnecessário Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 Não. Isso é o que eu fazia. Agora, se eu puxar um fio de musgo, vem muitas pedrinhas do areão. O musgo já está ligado ao areão. Aquilo que eu faço é retirar, deixar secar, ferver e voltar a colocar pedrinha por pedrinha. De certeza que há outra forma mais simples. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 4, 2009 Share Publicado: Março 4, 2009 água oxigenada em cima dele :D Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Keano-16 Publicado: Março 5, 2009 Share Publicado: Março 5, 2009 Tipo algas, vou ver isso...obrigado. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
dominik1994 Publicado: Março 8, 2009 Share Publicado: Março 8, 2009 (editado) cuidado com os peixes Editado Março 8, 2009 por William quote desnecessário Citar malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Março 10, 2009 Autor Share Publicado: Março 10, 2009 (editado) Ja agora, venho aqui dizer uma coisa curiosa que aconteceu... Recentemen-t montei mais 2 aquas para servirem de maternidade, e coloquei uns pedaços de musgo de java...passado uns dias reparei que num aqua o musco estava com um tom de verde escuro o que penso ser normal, no otro estava com um tom de verde claro coisa que nunca tinha reparado...pensei em tao em se de ver a eluminaçao... E quais serao as voças opinioes? Editado Março 10, 2009 por Joao Ramos Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 10, 2009 Share Publicado: Março 10, 2009 tu é que podes saber o que tinhas de diferente, Luz, temperatura... Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Março 10, 2009 Autor Share Publicado: Março 10, 2009 (editado) Penso que a unica difenrença deve ser a quantidade de Wts que cada um recebe mas tamb nao e uma grande diferença... Editado Março 10, 2009 por William quote desnecessário Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Março 10, 2009 Share Publicado: Março 10, 2009 (editado) depende mais luz em espaços pequenos e baixos provoca aquecimento diferente logo temperaturas diferentes. Editado Março 10, 2009 por William quote desnecessário Citar Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Março 10, 2009 Autor Share Publicado: Março 10, 2009 A temperatura num dos aqua ronda os 26º No outro ronda os 25,5º 26º Por isso e que digo que nao me parece que seja da temperatura... Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts