Recommended Posts

• Replies 64
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Aproveitando a onda, aqui segue a loja de onde comprei umas coisas. Vamos ver como chegam.

Saliento os fertilizantes ADA, que é mesmo de ficar com água na boca! :?:

Mais uns dias e mando vir qualquer coisa de fertilizantes.

Abraço

Publicado:
O link foi colocado por ti, (acho eu heheh) tal como está fica a 6.94$ (dólares) qualquer coisa como 5.50€ (suponho não fui confirmar).

e sendo uma encomenda em conjunto. não divide portes?

uma coisa mais. eu só tou com um bocado receio de isto aparecer-me cá partido, não ser o da foto, ou mesmo não ser nada daquilo que paguei...

como lidam com isto?

cumps

Gonçalo Abreu

Publicado:
e sendo uma encomenda em conjunto. não divide portes?

uma coisa mais. eu só tou com um bocado receio de isto aparecer-me cá partido, não ser o da foto, ou mesmo não ser nada daquilo que paguei...

como lidam com isto?

cumps

Olá, posso estar enganado mas no e-bay só compras um produto de cada vez, podes é comprar várias quantidades do mesmo produto.

Mas valerá a pena comprar isso pelo e-bay? Eu quando comprei os meus difusores desse género, comprei na ornimundo e custavam 6€ .... se não eram iguais pareciam.

Sobre as restantes dúvidas, é por isso que convém ver e ler sobre quem vende, tentar perceber a opinião de quem já comprou, o e-bay deixa sempre rasto logo consegue-se perceber isso.

Publicado:
Olá, posso estar enganado mas no e-bay só compras um produto de cada vez, podes é comprar várias quantidades do mesmo produto.

Mas valerá a pena comprar isso pelo e-bay? Eu quando comprei os meus difusores desse género, comprei na ornimundo e custavam 6€ .... se não eram iguais pareciam.

Sobre as restantes dúvidas, é por isso que convém ver e ler sobre quem vende, tentar perceber a opinião de quem já comprou, o e-bay deixa sempre rasto logo consegue-se perceber isso.

ás vezes comprar por junto dá direito a desconto, mas eu não aconselho muito , por causa da alfandega, basta lá para para pagar pelo menos 10€ de taxas de manuseamento.

O meu aqua 260

Deixem os vossos comentários e sugestões!

Desovas de Escalares e actualizações !!!

Publicado:

oñde é isso da ornimundo??

6 já com portes??

cumps

Gonçalo Abreu

Publicado:

E outra no forum montijo. Lol mas são um bocado pro careiros, e pelo menos na do forum montijo os funcionários não percebem grande coisa do assunto.

Publicado:
E outra no forum montijo. Lol mas são um bocado pro careiros, e pelo menos na do forum montijo os funcionários não percebem grande coisa do assunto.

Nem todos na do montijo são maçaricos... se por acaso fores lá e falares com o Marco vais ver que ele percebe e muito!

Cumps

Cumps

Publicado:

Boas se querem encomendas em conjunto experimentem ver esta loja no ebay todos os produtos JBL e Eheim a um preço bastante aceitavel, mas o melhor é que independente do numero de items que comprem os portes serão somente 15€, já enviei emails anteriormente a confirmar e vem com factura e garantia.... o melhor é como vem da Alemanha não tem alfandega!!! ...para quem não perceber alemão vá ao google tradutor e traduza a pagina inteira e navegar apartir dai....

Só ainda não comprei por falta de fundo de maneio.....

28592.png

Publicado:
Boas se querem encomendas em conjunto experimentem ver esta loja no ebay todos os produtos JBL e Eheim a um preço bastante aceitavel, mas o melhor é que independente do numero de items que comprem os portes serão somente 15€

Já comprei aí 2 filtros à uns tempos, poupei algum $ mas a maioria das coisas dessa loja são mais caras que por exemplo na aquaristic.