Piteu Publicado Fevereiro 15, 2009 Publicado Fevereiro 15, 2009 boas pessoal preciso de ajuda rapidamente onde posso comprar tratamento par os olhos salientes do meu betta? ele esta quase branco sem cor ta azul esbranquiçado e com os olhos salientes o k fzr? onde comprar o tratamento...:§ Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Já sabes que não podes criar por ai tópicos iguais em 2 locais diferentes.Evitado seria dizer para usares o botão "pesquisar" mas prontos eu fiz isso por ti. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=115402 Boa sorte com ele e vai dando noticias da evolução. O meu feedback
Piteu Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 boas sim eu pesquisei queria era saber onde comprar mas ja comprei, comprei o flagyl queria era saber é quanto tenho que dar por dia. o meu aqua é de 50litros logo é um comprimido mas é so um por dia? Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Tenho que perguntar.Porquê o flagyl?Se o teu betta tem parasitas externos e o flagyl é para internos?Ou então estou muito enganado.Mas se vais dar medicamentos á toa é melhor não dares. O meu feedback
Piteu Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 ja morreu não adiantava tambem. vou ver se compro algum medicamento externo ja agora qual o melhor mais barato e onde posso comprar? Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Recommended Posts