Recommended Posts

Publicado

viva,

na quinta-feira comprei um oscar

tem cerca de 5cm,

o probl. é q tenho escalares, neons e cardinais...

será que poderá safar-se algum...

embora a respostas penso que seja negativa :chores009::shocked028:

cumps...

Publicado:

Se já sabes o que vai acontecer porque não dares ou venderes os peixes que tens? Estas a condenar uma serie de peixes sem necessidade alguma! ;)

Publicado:

Suponho que não vá sobrar nada além do óscar assim que ele crescer... Tenta vender os peixes que não queres aqui na secção dos classificados... Não os condenes a ser alimento!

groundz3r0_.jpg

Publicado:

o mais engraçado é que o oscar só ataca (nao muito agressivamente) os escalares.

os neons, cardinais, pristelas e a betta ainda nao foram atacados... .

que eu tenha visto.

Cumps

Publicado:

Já consegui manter esssas espécies e por bastante tempo, porque os (dois) oscares foram os ultimo a entrar e respeitavam os habitantes mais antigos, mas depois cresceram e não entrava nada dentro do aqua era logo papado. Mas foi giro ver que os mais antigos erm respeitados.

Cumps

Vitor Ramos

Publicado:
o mais engraçado é que o oscar só ataca (nao muito agressivamente) os escalares.

os neons, cardinais, pristelas e a betta ainda nao foram atacados... .

que eu tenha visto.

Cumps

Ó Nuno!!!!! Empandeira mas é o óscar.... troca por Ramirezis, mais neons, ou outro tipo de peixe compatível com os q já tens!!!!

Publicado: (editado)

sei que vai parecer estranho mas,

comprei-o no dia dos namorados, para a minha mae...

Editado por William
quote desnecessário

e como gosto deles nao rexisti em levá-lo

Editado por William
quote desnecessário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
Publicado:

viva,

desde de 14 fevereiro ainda nao me morreu nenhum peixe...

era so para actualizar.

cumps

Espero que essa sorte dure....

cmps.

Editado por William
quote desnecessário
Publicado:
viva,

desde de 14 fevereiro ainda nao me morreu nenhum peixe...

era so para actualizar.

cumps

Isso não quer dizer nada... De um dia para o outro desaparecem todos... É muito inconsciente da tua parte manteres esses peixes juntos... Não gostarias que te fizessem o mesmo, pois a chacina tem dia marcado, só não sabes é quando!

Enfim! :medieval_mace:

groundz3r0_.jpg

• 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
Publicado:

não tenhas medo que nenhum te come o óscar.

o tempo que vieste aqui ao forum meter o post terias lido em qualquer site a barbaridade que tás a fazer.

inclusivamente tens aqui no forum informação de ajuda para ler.

parece que ainda tás teimoso que ele não come os outros. pra te encher o ego deves tar à procura de fazer algo histórico em misturar especies que não se misturam mas é bom que saibas que 99.9% das probabilidades é dele os comer mesmo.

erros toda a gente comete, agora se não ouves os conselhos de amigo e à borla que te dão, mais vale comprares é tartarugas.

• 1 mês depois...
Publicado:
será que poderá safar-se algum...

Mais valia teres comprado comida congelada, deve ser mais economico que sustentar esse menino com iguarias. bigsmile

Vende os outros peixes e mete piranhas com o Oscar e talvez um pleco ja crescido.

Novo Projecto...

Hindu Kush 540L

150 x 60 x 60

Aquariofilia iniciada em:

6 de Novembro 2009

• 6 meses depois...