Kaloyo Publicado Fevereiro 14, 2009 Publicado Fevereiro 14, 2009 Boas, Encontrei à venda um filtro externo a um preço relativamente bom face ao caudal e ao volume de matérias filtrantes. O filtro é um TurboJet 3388. 2000 L\H. Alguém conhece? Será bom? Fiquei um bocado renitente por eles não terem peças disponíveis em caso de avaria Gostaria de saber as vossas opiniões sobre o filtro em si, é que nem na Net encontrei muitas referências sobre o mesmo... Cumps Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
BAGA Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 Boas Eu tenho um filtro igual, quanto ao caudal e a filtragem acho que e um filtro bom o problema que esses filtros tem e que fazem um pouco de barulho. Um abraço Fernando Bagatelas Citar
Kaloyo Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Bem , então é assim: Este filtro é para um plantado com mais ou menos 250 litros úteis. Já tirei da cabeça o TurboJet, pelo que parece faz barulho e além do mais não existem peças caso haja alguma avaria. Tou a pensar colocar um Eheim 2217, acham que faz o serviço? Cumps Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
David Cabete Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Boas Já deste a resposta! Se é Eheim, ficas bem servido e o "serviço" fica bem feito . Além de eficientes, são silenciosos, e se porventura precisares de uma peça, arranjas sempre. Cumps. Citar Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Kaloyo Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Obrigado pela resposta! Pois, realmente andei a pesquisar o mercado em matérias de filtros externos. Existem mais baratos, mas de pouca confiança. Eu sei que Eheim é Eheim, mas não podia deixar de ver os outros... E peças suplentes há em todo o lado! Cumps Citar CumprimentosCarlos LopesFeedback
night Publicado: Agosto 5, 2009 Publicado: Agosto 5, 2009 Boas, posso indicar que tenho um TurboJet 2026 para aquarios até 200litros, faz 410l/h, é muito silencioso, tanto que o tenho no quarto e não me incomoda durante a noite e têm um caudal muito generoso. Por enquanto estou bastante satisfeito. Já para não falar do preço que me custou, eu bem que queria um Eheim 2213, mas a diferença de valor era bastante atractiva, foi metade do preço. Garantia de 3 anos Citar
Recommended Posts