HMN$ Publicado Fevereiro 14, 2009 Share Publicado Fevereiro 14, 2009 gostava que me aconselha-se a escolher um filtro para um aqua plantado de 60 litros,aquaclear ou eheim liberty. E que matérias filtrantes cada um trás? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rodrigo Guimarães Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Penso que os dois tragam esponjas (diferentes tipos). Eu optei pelos Eheim. Citar Cumprimentos, Rodrigo Guimarães Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Eu também optaria por um Eheim Liberty são super silenciosos. Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HMN$ Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 o eheim só trás esponjas ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno M. Lopes Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 boas o liberty só trás esponjas pelo menos o meu trazia, trás uma fina e uma grossa. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 Aquaclear 30 ou 50. Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HMN$ Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 o aquaclear 30 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
William Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 Eheim é eheim! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
HMN$ Publicado: Fevereiro 18, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 18, 2009 (editado) obrigado. já comprei o eheim, trás 3 esponjas Editado Março 23, 2009 por HMN$ Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts