Recommended Posts

Publicado:

eu so tenho zebra nas um desses ficava a matar no meu aqua

Publicado:
O escalar negro é divinal,acho que mesmo dos mais bonitos que vi até hoje :confused4:

bem podes adquirir alguns, basta passares ca por evora mais própriamente em Redondo

em breve vou adquirir masi uns

cumps

PS- pode ser que o criador desses bichinhos venha aqui dar uma palavrinha

Publicado:

Suponho que seja o "grilo" :Fade-color

Eu vendi os meus 2 casais e agora estou ou já vendi mesmo os ultimos 12 pequenos que tive mas diga-se de passagem que escalares é um peixe que vale bem a pena ter e esses todos são divinais mesmo,boa aquisição que fizeste :confused4:

Publicado: (editado)

negro desses ja nao tenho com muita pena minha, mas dos veus ainda ca a muitos. se tivesse espaço para mais uns casalitos tinhamos que fazer um negocio

Editado por Grilo

AnDrE KaRmO

Publicado:
negro desses ja nao tenho com muita pena minha, mas dos veus ainda ca a muitos. se tivesse espaço para mais uns casalitos tinhamos que fazer um negocio

boas

olhem pessoal para vos ser cincero já nem sei de que escalar estao a falar, do negro sem veu ou do negro com veu??? :alberteinstein:

é que para mim são os dois lindos lol

cumps

Publicado:

O negro sem véu é lindo, tenho criação de negros sem véu também, quando ficam com aquele tom negro mesmo certinho ficam lindos. Mas o halfblack que tens aí é que me deixou mais surpresa, muito bonito e diferente... fantástico!