Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=95786 aqui esta os panfletos, quem puder imprimir que imprima e distribua em lojas... Alem de estarmos a ensinar ás pessoas um bocado de aquariofilia estamos a promover o forum, e quando as pessoas aqui vem aprendem muito mais do que em livros, revistas, etc. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Obrigado. Relativamente ao assunto em causa neste tópico (espécies em vias de extinção ou em risco) não há nenhum panfleto nesse tópico que forneces-te, pois não? Pelo menos não o vi. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Reparei que apenas o panfleto da MAC tem algo sobre o assunto, pouco, mas tem alguma coisa. Mas é apenas água salgada. Podemos criar um sobre este assunto, não? Eu ofereço-me para o fazer, com a ajuda de todos os que quiserem ajudar claro. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 parece-me bem... no tópico abaixo destes tem la um post sobre espécies em vias de extinção.. pede ajuda lá Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Obrigado. Vou começar a trabalhar nisso. Espero contar com a ajuda de todos. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 Boas, O que acham melhor? Panfleto desdobravel em 3 ou em 2? Em 3 acho que seria mais eficaz, pois está comprovado que as pessoas têm tendencia em ler mais os textos pequenos, e assim, em 3 o texto fica mais fino, dando a ilusão do texto ser pequeno. Já tenho um exemplo: Precisava agora era dos textos e de umas imagens de espécies que estejam em vias de extinção ou em perigo para colocar na capa e no contexto do texto. Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Fevereiro 14, 2009 Share Publicado: Fevereiro 14, 2009 (editado) Aqui está o panfleto: Nas 3 partes da frente Nas 3 partes de trás: O exemplo de algumas espécies em vias de extinção. O que acham? Já imprimi em papel de impressora, ficou um pouco transparente, depois imprimi em papel cavalinho, e ficou bom. Cumprimentos Editado Fevereiro 15, 2009 por Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Marisa Belchior Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 E se fizessemos um abaixo assinado para se implementar uma lei sobre condições mínimas em que os peixes podem estar numa loja, venda de aquários cm litragem mínima, ...? A mim parte-me o coração ver betas naqueles cubinhos minúsculos, e ver à venda beteiras, globos minúsculos, ... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 mas parece-me difícil que se aprove essa lei; achas que os políticos querem lá saber dos peixinhos? mas criar uma petição não custa nada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jjulio Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 E se fizessemos um abaixo assinado para se implementar uma lei sobre condições mínimas em que os peixes podem estar numa loja, venda de aquários cm litragem mínima, ...?A mim parte-me o coração ver betas naqueles cubinhos minúsculos, e ver à venda beteiras, globos minúsculos, ... penso que essa directiva ja em vigor aqui na Madeira pois as lojas tiveram de mudar de aquarios tem normas rigidas nesse aspecto Poso saber mais permonores Depois digo alguma coisa jjulio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hjsm Publicado: Fevereiro 15, 2009 Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 (editado) Ontem num pequeno passeio foi visitar uma loja na Figueira da Foz com o nome Mundo Animal. E deparei-me com esta atrocidade. Eu já não comprava nada a esta loja agora muito menos. E a informar que é o peixe do amor ou dos namorados, quando uma loja tenta vender a qualquer custo e em qualquer altura está a ajudar quem tem estas iniciativas, que não sei se são os exportadores/criadores, seja quem for. Que condições teram as outras especies????? Editado Fevereiro 15, 2009 por hjsm Cump's HJSM Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ricardo Marquês Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 15, 2009 também vi disso numa loja aqui em Braga. Querem apostar que muitos desses peixes foram vendidos para globos sem termostato nem filtro, para no dia a seguir se oferecer á namorada..... devia haver leis contra isto.. alguém que esteja ligado a esta area que me possa dizer que leis existem em relação á posse de peixes e a mal tratos de animais.. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Agosto 14, 2009 Share Publicado: Agosto 14, 2009 Si sr grande cumentario , grande topico . Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts