Berna Publicado Fevereiro 13, 2009 Publicado Fevereiro 13, 2009 Boas! Comprei hoje um suposto casa de Apistogramma Agassizii, a questão é a seguinte, acham que compre mais um femea? Ou deixo como esta? Onde posso encontrar mais informação sobre estes apistos? Abraço Bernardo Dias Abraço Bernardo Dias
Baixinho Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Boas!Comprei hoje um suposto casa de Apistogramma Agassizii, a questão é a seguinte, acham que compre mais um femea? Ou deixo como esta? Onde posso encontrar mais informação sobre estes apistos? Abraço Bernardo Dias de que tamanho é o aqua? "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Berna Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2009 100X40X30. pelo que li, deve-se fazer sentir o macho no harém?! Abraço Bernardo Dias
Berna Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2009 E mais informações sobre estes peixes onde posso ver? Abraço Abraço Bernardo Dias
Baixinho Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 E mais informações sobre estes peixes onde posso ver?Abraço podes pesquisar neste forum ou no forum da APC. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Berna Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2009 Acrescento ou nao mais uma femea? li também, que pode haver brigas entre estas... Abraço Abraço Bernardo Dias
Baixinho Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 quando são novas não costuma haver esse probolema se o aqua fosse mais comprido, pensso que não haveria problema, mas só co um metro, não sei. espéro por dicas de pessoal mais experiente. tenta perceber pelo comportamento de um com o outro se formam casal. Se formarem não compres. pode é acontecer que esse macho e essa fémea não se darem lá muito bem e nuca chegarem a formar casal, nesses casos sim, deve-se meter mais do que uma fémea para umas delas se impor sobre a outra, e depois vendes a rejeitada. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
José Cruz Silva Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 http://forum.apistogramma.com/ Abraços Zé Néo
Berna Publicado: Fevereiro 14, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2009 Boas! para ja, estao se a dar as mil maravilhas, vamos ver com o tempo... Abraço Bernardo Dias
Baixinho Publicado: Fevereiro 14, 2009 Publicado: Fevereiro 14, 2009 exacto neste hobby, a paciência é indispensavel "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Berna Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Boas! Sera que se juntar uns ramirezis, ha problema??? Ha quem diga, que nao é muito boa ideia... Abraço Bernardo Dias
Baixinho Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 Boas!Sera que se juntar uns ramirezis, ha problema??? Ha quem diga, que nao é muito boa ideia... já ouvi muita gente a dizer que tem mas não sei não me lembro do tamanho do aqua deles. "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
Berna Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Ok, aguaro entao por mais respostas, para saber se coloco ou nao ramirezis. Abraço Bernardo Dias
diogo martins Publicado: Fevereiro 15, 2009 Publicado: Fevereiro 15, 2009 (editado) Os apistogramas agassizi podem estar com outros apistos desde q tenham espaço, para um casal de ramirezis convem teres um aqua de 60 cm,acho q podem estar com outros peixes e so sao agressivos na epoca de acasalamento de resto sao bastante pacificos desde q tenhas espaço para eles. Editado Fevereiro 15, 2009 por diogo martins
Berna Publicado: Fevereiro 15, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2009 Ok, obrigado. Eu tenho um aquario de 1 metro... O macho anda um pouco estranho, anda meio escondido, será de ter chegado a pouco tempo ao aquario? ja agora, que comida dão aos vossos apistos? Abraço Bernardo Dias
Recommended Posts