tata92 Publicado: Janeiro 11, 2010 Publicado: Janeiro 11, 2010 uma perguntinha...tu simplesmente usaste akadame e meteste cuba não usas mais nada por baixo da vuba pois não.. e que quero por o meu aquário com cuba mas dizem-me que tenho que por um substrato rico em nutrientes! Citar Sasha Aquário
zlatan9 Publicado: Janeiro 11, 2010 Autor Publicado: Janeiro 11, 2010 Só usei mesmo akadama normal, contudo também não é inerte. Citar One Fish Standing Kurichiba
zlatan9 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 4, 2010 Por fim um vídeo para a despedida: Citar One Fish Standing Kurichiba
Hugo Bernardo Publicado: Fevereiro 4, 2010 Publicado: Fevereiro 4, 2010 Muito fixe. Essa flora respira saúde. Então se é a despedida, qual é que vai ser o novo projecto??? Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------
zlatan9 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2010 Uma coisa bastante simples, só mesmo para não encostar o material! Citar One Fish Standing Kurichiba
João Paulo Viegas Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 Ficarei à espera de mais novidades. É pena a desmontagem, mas se a akadama já não dava garantias... Citar Ajuda em Aquariofilia Mas que raio é o Ciclo do Azoto? ex-membro FinwePalintir
gervas Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 uma perguntinha...tu simplesmente usaste akadame e meteste cuba não usas mais nada por baixo da vuba pois não.. e que quero por o meu aquário com cuba mas dizem-me que tenho que por um substrato rico em nutrientes! Podes sempre andar a dar "smarties" de tempos a tempos, mas é pouco prático depois de teres o tapete desenvolvido... Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos)
Ric.Gomes Publicado: Fevereiro 13, 2010 Publicado: Fevereiro 13, 2010 mt bom mt bom parabéns! Citar A minha bateria de Ciclídeos Anões Visita: www.Facebook.com/GomezAquariofilia
zlatan9 Publicado: Fevereiro 14, 2010 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2010 Está aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148838. Citar One Fish Standing Kurichiba
Recommended Posts