petty Publicado: Outubro 27, 2009 Share Publicado: Outubro 27, 2009 Boas, o teu aquário está com muito bom aspecto, meus parabéns. Abraço Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
menano Publicado: Outubro 27, 2009 Share Publicado: Outubro 27, 2009 isso parece mais o relvado de um campo de futebol (apesar de eu nao ligar a bola) mas leva como elogio !! Esta muito louco !! mesmo !! keep going Cumps. Citar <b>Um abraço, Bernardo Menano</b><br /><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?s=&showtopic=166371&view=findpost&p=994591'>- Invert´s Garden World -120L</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=148693&st=0&p=900592entry900592'>- Shrimp Dream - 95L </a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=181329'>- My Garden Place - 180L Discus</a><br><a href='http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=192920'>- GGR Green Garden Resort - 120L</a> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vasco Ferreira Publicado: Outubro 28, 2009 Share Publicado: Outubro 28, 2009 boas.. Apenas dois comentátios. 1 - brutal..exemplo de como com um aquario de medidas difíceis se faz uma coisa extremamente agradavel à vista. Eu ja tive um aquario igual e ele é muito desproporcionado em comprimento relativamente à altura e à profundidade, tornado mais dificil fazer algo do género. 2 - Como aqui já foi dito, e a meu ver bem por outro forista, tens um tronco lindo. Eu, na zona do do tronco, desbastava um pouco mais para permitir q este sobressaia um pouco mais. De resto 5 estrelas. Continua. Abraços Citar ----------------- Ptuga --------------- The Green One; Uma espécie de aquascaping; Cornucópia Verde; Entropia Verde; O Reino da Muralha Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
krypticall Publicado: Novembro 14, 2009 Share Publicado: Novembro 14, 2009 Muito fixe. Posta lá mais umas fotos actualizadas. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Novembro 15, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 15, 2009 (editado) Quanto aos cardinais, eu tinha alguns 16, só que há alguns meses morreram-me alguns... Depois acabei por comprar os narizes-de-bêbado. Fazendo as contas assim por alto: 23 peixes * 5 cm = 115 para 90 Litros reais. É capaz de já não dar para adicionar mais. Hoje tive a desbastar mais a zona à volta do tronco. O aquário deve ficar montado até Julho, depois faço uma pausa, que tudo o que é demais também enjoa! Mas o material fica todo guardado para mais tarde. Só não aproveito o aquário que já está cheio de riscos. Obrigado por terem comentado. Editado Novembro 17, 2009 por zlatan9 Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Novembro 17, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 17, 2009 (editado) Já agora, a última foto mas agora editada (nem lhe tinha tocado) por alguém que percebe mais do assunto que eu, o membro krypticall. Assim já está mais próximo da realidade. Desde já obrigado. Além do mais acho que ele se chama Tiago, por isso só pode ser boa pessoa. Editado Novembro 17, 2009 por zlatan9 Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
FAAO Publicado: Novembro 17, 2009 Share Publicado: Novembro 17, 2009 O áqua está com muito bom aspecto, parabens! Precisava era de uma foto melhor!!! Mesmo com o ligeiro melhoramento da edição de imagem, a foto ainda está muito escura. Citar Filipe Oliveira Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Novembro 17, 2009 Share Publicado: Novembro 17, 2009 Muito agradável esse aqua, muito mesmo! Beatarato Citar Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acid_crash Publicado: Novembro 17, 2009 Share Publicado: Novembro 17, 2009 Espectacular esse aqua Esse tapete é excelente, muito simples mas muito bonito. Agora se desse era um casal de peixes maiorzitos (discus, escalares) devia ficar altamente. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguelms93 Publicado: Novembro 17, 2009 Share Publicado: Novembro 17, 2009 muito muito muito bom Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Rui Alves Publicado: Novembro 18, 2009 Share Publicado: Novembro 18, 2009 Parabéns, o aquário está muito bom. Excelente trabalho! cumprimentos, Rui Alves Citar Lifeguard save me from life. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
warlord Publicado: Novembro 18, 2009 Share Publicado: Novembro 18, 2009 Boas, Sempre gostei deste aquário. Que paz que reina ai dentro dele.. Cumprimentos, Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Novembro 19, 2009 Share Publicado: Novembro 19, 2009 Está ***** , parabens gostei muito do aquário, dos melhores tapedes que já vi aqui no forum. Cumps SoloGt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Novembro 20, 2009 Share Publicado: Novembro 20, 2009 Altamente. Só uma questão, fazes fotoperiodos de quanto tempo??? Cumprimentos Hugo Bernardo Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Novembro 20, 2009 Autor Share Publicado: Novembro 20, 2009 Só uma questão, fazes fotoperiodos de quanto tempo??? Dez horas. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Cardoso Publicado: Novembro 21, 2009 Share Publicado: Novembro 21, 2009 Parabens, está muito bom, muito saudavel, estou a tentar fazer um tapete assim... Citar Visite meu site miguel-aquascaping.blogspot.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hfreezer Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Dos meus aquas preferidos do fórum... na boa mesmo!!! Tapete brutal, tronco espectacular e a cereja em topo do bolo... cardume dos bezanos... para mim dos peixes que têm melhor comportamento de cardume... Parabéns... Uma fotos novas é que vinham a calhar... pá malta ver como anda essas bichezas!! Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
petty Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Venham novas fotos, abraço e BOAS FESTAS Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Dezembro 22, 2009 Share Publicado: Dezembro 22, 2009 Venham novas fotos, abraço e BOAS FESTAS Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Boas, Peço desculpa mas nem tinha reparado que havia respostas ao tópico. Bom ano para todos. Quanto ao aquário, tive que o desmontar porque a Akadama já não estava em condições. Mesmo assim aguentou muito, cerca de ano e meio. Ainda pensei em arrumar o material por uns tempos, mas como me dava pena ter ali o investimento parado, estou a pensar fazer uma nova montagem este fim de semana. Depois coloco aqui o link das fotos. Vou manter a fauna e acrescentar talvez uns red cherry. A não ser musgo não vai ter plantas naturais, só de plástico. Vou ver se encontro umas parecidas com as da Hagen ou assim. Fica uma foto antiga que ainda não tinha colocado: Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Janeiro 4, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 4, 2010 Evolução: Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gasolino Publicado: Janeiro 4, 2010 Share Publicado: Janeiro 4, 2010 5 estrelas! simples mas esteticamente impecável.. ps. não sei se será da foto mas parece k tens sombra a mais no lado esquerdo, se for o caso uma poda resolve isso sem problemas Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2010 Onde arranjar areia de sílica branca? Já procurei em algumas lojas e não encontro... Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
gervas Publicado: Janeiro 9, 2010 Share Publicado: Janeiro 9, 2010 Numa qualquer loja que venda productos para filtros de piscinas facilmente encontras areia de silica=) E muito mais barato que nas lojas de aquariofilia. Por exemplo no AKI (não querendo passar publicidade) comprei uma saca de 15 kilos por apenas 8euros. Citar The Gardens of Kadesh 220l plantado(desmontado) The Big Dirty, 220L plantado- desmontado Die Gestalt der Pflanzen (aprox 100L brutos) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Janeiro 9, 2010 Autor Share Publicado: Janeiro 9, 2010 Sim, eu já tinha visto nessa loja, de qualquer forma obrigado. Já dei uma volta nesse tipo de lojas e até estranhei. Entretanto encontrei numa loja online 4€ e tal cada 10kilos e outro membro também já me indicou outra. São ambas patrocinadoras do fórum. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts