covaacs Publicado: Março 6, 2009 Share Publicado: Março 6, 2009 Olá, Acho o aquario muito simples, com um tapete belissimo, mas de facto para ser excelente apenas necessitaria de umas ondelações no substrato e pq não, uma pedrita. No entanto fica muito bonito, a ver como fica quando a Hemianthus Micranthemoides crescer, força nisso. Citar Um abraço Covaacs www.peixefauna.com Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
metaleiro Publicado: Março 6, 2009 Share Publicado: Março 6, 2009 (editado) Amei o aquario deves ter dos melhores tapetes de sempre =D o Ramirezi é macho quase de certeza mas aconselhava-te uma femea só porque quando o macho escolher uma a outra sera colocada de parte e o macho e a femea escolhida poderam atacala cumps Editado Março 6, 2009 por metaleiro Citar Cumprimentos, Pedro Santos Welcome to Nassau | The Land of Kattegat Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Março 7, 2009 Share Publicado: Março 7, 2009 Belo tapete Acho que ainda vais a tempo de corrigir o menos bom posicionamento do tronco com plantas... O tronco está muito despido, mas se o preencheres com fetos (por exemplo os narrow leaf) a tender para o centro do aquário minimizas a situação. De qualquer maneira está bem bonito! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sologt Publicado: Março 7, 2009 Share Publicado: Março 7, 2009 (editado) Dos melhores tapetes que já vi. Parabens , gostei muito do teu aquário Sologt Editado Março 7, 2009 por sologt Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Março 27, 2009 Autor Share Publicado: Março 27, 2009 Como se deve podar a Hemianthus Cuba? Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Março 27, 2009 Share Publicado: Março 27, 2009 Como se deve podar a Hemianthus Cuba? Com um tesoura .... de preferencia ... com pontas curvas .... tal e qual como se corta a relva. Tu é que defines a altura como que queres deixar a Cuba. E desde já te digo .... que se deixas a Cuba ganhar muita altura .... a parte de baixo vai apodreçendo (porque não apanha luz) e .... vai começar a "levantar". Aos poucos ... as raizes começam a soltar-se do substrato. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Março 27, 2009 Autor Share Publicado: Março 27, 2009 (editado) Ok canito, obrigado. Ela já está a começar a "levantar". Como ficou na foto, aproveito também para perguntar como me livrar desses "seres". Sei que normalmente costumam desaparecer com o tempo, mas o que é facto é que se estão a tornar numa praga... Editado Março 27, 2009 por zlatan9 Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Abril 5, 2009 Autor Share Publicado: Abril 5, 2009 Deixei crescer a Cuba demais e acabou por levantar em alguns sítios . Optei por retirar o tapete por completo, até nem fez poeira, eram poucas as raízes que já estavam no substrato. Tenho que a replantar. Surge então a oportunidade para fazer algumas mudanças. Gostava de tapar ali o fundo do lado direito. Plantas de caule? Parede? Pedras? Estou aberto a sugestões. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo HC Matias Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 (editado) O teu tronco está mesmo a jeito para lhe meteres uns fetos em cima Tenta é coloca-lo a 2/3 do aquário e não tanto ao canto. Hemantius micramentoides também encaixavam bem com o tapete de cuba, assim como umas blyxas. Outra de caule que acho linda é a Ludwigia arcuata. Fotos!! Editado Abril 6, 2009 por Diogo HC Matias Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fi1803 Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Peço desculpa mas nao percebo muito de plantas...Qual a que é o tapete? Ja agora muito bonito Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JMG Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 (editado) Pra mim são Planárias. Faz tpas atenção que esse bichinho é carnívoro em demasia pode causar alguns danos as espécies mais pequenas de animais. Realiza TPA's frequentes durante umas semanitas. Que isso logo desaparece Boa Aquariofilia Cumps JMG Editado Abril 6, 2009 por JMG Citar Se quiseres ver o fórum clica na imagem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jota.a Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Pra mim são Planárias. Faz tpas atenção que esse bichinho é carnívoro em demasia pode causar alguns danos as espécies mais pequenas de animais. Realiza TPA's frequentes durante umas semanitas. Que isso logo desaparece Boa Aquariofilia Cumps JMG Permite-me discordar de ti, isto para mim nao sao planarias, sao uma especie de lapas minusculas, tb tive disso e ainda tenho mas ja sao menos, axo que sao inofensivas, tambem nao sei la grande coisa sobre elas. cumps. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Abril 6, 2009 Autor Share Publicado: Abril 6, 2009 O teu tronco está mesmo a jeito para lhe meteres uns fetos em cima Tenta é coloca-lo a 2/3 do aquário e não tanto ao canto. Hemantius micramentoides também encaixavam bem com o tapete de cuba, assim como umas blyxas. Outra de caule que acho linda é a Ludwigia arcuata. Fotos!! A Hemianthus Micrantemoides dá em efeito porreiro, cobre o tronco, só se vê os ramos que saem de lá. Blyxas é que são capazes de ser um bocado grandes para este aquário. A largura é pouca. Também já tive a ludwigia arcuata e gostei do que vi. Provavelmente vou passar na loja nos próximos dias (os estudos já começam a apertar) e trazer umas plantas de caule, folha pequena, ali para fazer umas moitas no lado direito. Peço desculpa mas nao percebo muito de plantas...Qual a que é o tapete? Ja agora muito bonito A planta chama-se Hemianthus Cuba. Pra mim são Planárias. Faz tpas atenção que esse bichinho é carnívoro em demasia pode causar alguns danos as espécies mais pequenas de animais. Realiza TPA's frequentes durante umas semanitas. Que isso logo desaparece Boa Aquariofilia Cumps JMG Permite-me discordar de ti, isto para mim nao sao planarias, sao uma especie de lapas minusculas, tb tive disso e ainda tenho mas ja sao menos, axo que sao inofensivas, tambem nao sei la grande coisa sobre elas. cumps. Com o aquário nú, agora mal se notam. Ou por falta de alimento na coluna de água, ou por falta de esconderijo, não saem do subtrato. Cumprimentos. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Maio 25, 2009 Share Publicado: Maio 25, 2009 então ? Como é que vai isso ? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Maio 26, 2009 Autor Share Publicado: Maio 26, 2009 Boas Hugo, Vai bem, o tempo disponível é quase nulo, mas os peixes e as plantas estão de boa saúde! Lá mais para a frente coloco umas fotos. Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
papillon Publicado: Junho 4, 2009 Share Publicado: Junho 4, 2009 O tempo estava lindíssimo. Mete lá umas fotos, o quanto antes, não deixes para daqui a uns dias. cumps Susana Citar 96L - Garden Ásia ainda em mudanças - 30L - Mini Garden - Killies: - Pseudepiplatys annulatus - Fundulopanchax Nigerianus "Makurdi" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
zlatan9 Publicado: Outubro 25, 2009 Autor Share Publicado: Outubro 25, 2009 (editado) Actualização: Fauna: 3 ottos 12 cardinais 8 narizes de bêbado Editado Outubro 25, 2009 por zlatan9 Citar One Fish Standing Kurichiba Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
canito Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Simples... Bonito e agradável. Parabéns. Citar JARDIM DO EDENNATURE AQUARIUMNATURE AQUARIUM 2 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tugz Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Muito bonito o aquário. Só aumentava o tamanho do cardume de neons. Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo Bernardo Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Está muito fixe, apenas aumentava o cardume de neons. Citar ------ Crystal Roots - Nature Aquarium ------ Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fabio j Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Boas Está muito fixe o aquário. O que eu adicionava, era uma planta vermelha.... dava logo outro ar e cor ao aquário, como também contrastava com as restantes plantas, porque o aquário assim está muito verde. De resto está muito bom. cumps Citar [url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=193075"]......::::::Real Test:::::::......[/url][color=#ff0000][size=2][size=3]([/size]Desactivado)[/size][/color][url="http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=202493"]...:::The Green Plain:::...[/url]CumprimentosFábio Joaquim Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Outubro 25, 2009 Share Publicado: Outubro 25, 2009 Ai Jesus ! Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Abóbora Publicado: Outubro 26, 2009 Share Publicado: Outubro 26, 2009 Está porreiro Mas acho que estás a desperdiçar o tronco espectacular que tens dentro do aquário... Citar "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..." Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
noddy Publicado: Outubro 26, 2009 Share Publicado: Outubro 26, 2009 ESta Lindissimo , ta tao natural . Gostei mesmo parabens Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Okocha Publicado: Outubro 26, 2009 Share Publicado: Outubro 26, 2009 Uma das boas montagens que tenho visto por cá :D Cumprimentos Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts