Cedric Rodrigues Publicado Fevereiro 13, 2009 Publicado Fevereiro 13, 2009 Boas pessoal Estou a pensar comprar o aquario da EHEIM AQUADREAM 80 mas ele ja traz o filtro a bomba e o termostato junto memso colado no meio do vidro traseiro, alguem sabe se aquilo da pra tirar? e que eu tenho o meu material e queria usalo porque eu ate prefiro os filtros externos! se alguem tem este aquario diga o seu feedback se estao contente com ele ou nao! Cump Cedric Citar
BAGA Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Boas Eu tenho um aquario que ja trazia um filtro desses, acabei por o tirar pois acho que os filtros que vem nesses kits sao fracos, para alem de ocuparem bastante espaço. Na minha opiniao compra so o aquario e depois compra o material a parte, pode ficar mais caro mas ficas melhor servido. Um abraço Fernando Bagatelas Citar
apolo21 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Olá Eu comprei o aquadream 104, o preço era porreiro, tem uma vantagem a biobox vem lateral e como o aquario fica junto a uma parede do lado direito não ficou mal, mas como tenho discus tive de comprar um filtro externo (ecco pro 300 da eheim passe a publicidade), já pensei tirar a biobox, mas não me parece fácil, e mantive, constatei no entanto que o termoestato que vem (200 W) não conseguia elevar a temperatura acima dos 27º, e adicionei outro a verdade é que escondi tudo com a biobox, o novo aquecedor e a entrada do ecco, devido á tampa nem a flauta se vê. Se for a biobox 2 dá para tirar porque já vi post que o referiam, dificil é o silicne preto, masde certeza que se consegue, também já vi no fórum um amigo que negouciou a compra sem a biobox e só teve de tirar a silicone. Cumps Citar Vitor Ramos
Recommended Posts