Tiago Araújo R Publicado Fevereiro 12, 2009 Share Publicado Fevereiro 12, 2009 Deparei-me com este novo ser no meu aqua. Alguém sabe o que isto é??? Não faço a minima ideia como veio cá parar!!!! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 (editado) Isso faz lembrar uma larva de mosca... Ou será uma Libelinha... Editado Fevereiro 12, 2009 por miltonleopoldo Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Araújo R Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Mosca com este tamanho? Ele passeia sem dificuldades por todo o aquario, tem uma tonalidade esverdiada e a cauda acaba em três "láminas". Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Parece-me libelinha, tira isso daí. Alguns dos meus aquários (shrimps) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 VOu para a minha 2 Hipotese...Libelinha Vê este post: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99092 Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Eu também não sei, Claro!!! Mas estou curiosa. Se fosse eu, tirava-a do aqua e levava a laboratório para saber do que se tratava, quem sabe se não uma coisa benéfica com cara de mau? Diz o resultado para ficarmos a saber do que se trata. Beta Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Araújo R Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Parece-me libelinha, tira isso daí. Porque? Acho mais provavel os meus apistos chamarem-lhe comida viva. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Araújo R Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 VOu para a minha 2 Hipotese...Libelinha Vê este post: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99092 sim é mesmo isso. Obrigado Vou então tira-lo do aqua. O "bicho" não é muito fotogénico.... Não deve muito a beleza. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 VOu para a minha 2 Hipotese...Libelinha Vê este post: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=99092 Olá, É mesmo feio, mata-o bem! Cumprimentos Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Araújo R Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Vou liberta-lo no tanque no quintal. O problema vai ser conseguir encontra-lo. Já andei a procura e nada.... Pode ser que amanha se lembre novamente de aparecer. Cump Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Silvestre Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Porque? Acho mais provavel os meus apistos chamarem-lhe comida viva. Eu diria que, se os Apistos forem mais pequenos que a larva e não tiverem boca para ela, o mais provável é a larva chamar-lhes um figo. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
clik Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Olá como aqui já foi dito, é uma larva de libélula podes ver mais pormenores aqui: http://forum.aquaonline.com.br/viewtopic.p...11&p=133334 Tenho um balde no jardim com plantas e camarões onde estes animais se tornaram numa praga a abater. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Tenho um balde no jardim com plantas e camarões onde estes animais se tornaram numa praga a abater. DEpois de consultar este link...acho que não me consigo lembrar de nada melhor para ter num aquário de agua dose com peixes e camarões... Não tires isso não do aquário depressa... Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
TAZ Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Isso é sem duvida uma larva de libélula, tira isso do aquario e depressa senão limpa-te tudo o que mexer, nem os apistos se safam a não ser que ainda seja muito pequena, o que não parece pelas fotos.As libélulas nessa fase(penso que seja larvar) crescem a alimentarem-se na agua de tudo o que consigam apanhar, incluindo peixes pequenos, que vão sendo "menos pequenos" conforme a larva se desenvolve, por isso assim que conseguires tira isso dai.Alem de que são extremamente vorazes.Dum dia para outro fazem-te estragos grandes. Cumps "O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Tiago Araújo R Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Obrigado a todos. Hoje a noite vou voltar à caça à larva! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts