Recommended Posts

Publicado:
É a hidrofogo certo?

Sim Milton

É a hidrofogo.

;) quase que me conpensa ir de Coimbra pra Mangualde encher a minha....

Realmente William

Tenho visto aqui alguns preços, que dá quase para comprar uma botija nova.

E o homem ainda me disse que tinha subido à pouco tempo, o ano passado levava 6.5€. bigsmile

1 Abraço

• Replies 79
  • Created
  • Última Resposta

Top Posters In This Topic

Publicado:

Boas,

Por encher uma garrafa de 2kg: 6,5€

Expresso Fogo-Comércio e Manutenção de Material de Combate a Incêndios Lda Almada - Feijó

Quinta Gato Bravo 2, Feijó

2810-069 ALMADA

Abraços

Publicado:

É como eu digo, basta eles saberem que a finalidade é para aquariofilia que se aproveitam de imediato da situação, parece que não têm noçao.

Cumprimentos

Rui Alves

• 1 mês depois...
Publicado:

Fica aqui mais uma alternativa para quem é da area do grande Porto.

Esta loja era em Leça da Palmeira e recentemente mudou de instalações para Perafita.

Telo - Spark Off

Morada: Rua Oriental, 1329 4455-517 Perafita - Matosinhos

Tel: 229966929 - 927426419

Fax: 220100314

email: geral@sparkoff.pt

Da ultima vez que lá fui (ainda foi quando eram em Leça), paguei menos de 10euros por 2kg. É uma questão de quem quiser telefonar a confirmar preço.

Abraço

Nuno Monteiro

Os meus aquários:

Amazonic Marriage

Tropical Winter

Publicado:
Fica aqui mais uma alternativa para quem é da area do grande Porto.

Esta loja era em Leça da Palmeira e recentemente mudou de instalações para Perafita.

Telo - Spark Off

Morada: Rua Oriental, 1329 4455-517 Perafita - Matosinhos

Tel: 229966929 - 927426419

Fax: 220100314

email: geral@sparkoff.pt

Da ultima vez que lá fui (ainda foi quando eram em Leça), paguei menos de 10euros por 2kg. É uma questão de quem quiser telefonar a confirmar preço.

Abraço

Obrigado pelo contributo já adicionei ao mapa.

Publicado:

Não sei se alguém já disse mas aqui vai...Quando começei a fazer paintball utilizava botijas de co2, depois passei a utilizar ar comprimido. Recebi ontem o meu sistema de co2 e reparei que é em tudo semelhante ao utilizado no paintball. Logo sei de mais um sitio para encher as botijas, a loja Pnto de Mira em Algés. Vou ver qual a morada e depois posto aqui, se tiverem interesse posto aqui o site para terem uma ideias dos preços das botijas, 1kg + ou - 30kg, nova. Em relação aos enchimentos andavam por volta dos 4€...à mais ou menos 1 ano, vou lá perguntar qt custa.

Cumpts

Jorge Lamy

O meu tópico de feedback

Publicado:
Não sei se alguém já disse mas aqui vai...Quando começei a fazer paintball utilizava botijas de co2, depois passei a utilizar ar comprimido. Recebi ontem o meu sistema de co2 e reparei que é em tudo semelhante ao utilizado no paintball. Logo sei de mais um sitio para encher as botijas, a loja Pnto de Mira em Algés. Vou ver qual a morada e depois posto aqui, se tiverem interesse posto aqui o site para terem uma ideias dos preços das botijas, 1kg + ou - 30kg, nova. Em relação aos enchimentos andavam por volta dos 4€...à mais ou menos 1 ano, vou lá perguntar qt custa.

Isso era porreiro, depois posta isso...!

Publicado:

Boas,

a loja é:

PONTO DE MIRA, LDA

Rua Sofia de Carvalho, 26B – 1495-121 Algés

Tel.: 21 412 01 44 – Fax.: 21 412 01 44

GPS

N38.70565

W9.23150

Em relação ao preço do enchimento, estou à espera que respondam ao meu mail.

Cumpts

Jorge Lamy

Cumpts

Jorge Lamy

O meu tópico de feedback

Publicado:

Alguem já se lembrou de perguntar nos bombeiros?

Tenho ideia que eles tambem podem encher as garrafas...

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Publicado:
Boas,

a loja é:

PONTO DE MIRA, LDA

Rua Sofia de Carvalho, 26B – 1495-121 Algés

Tel.: 21 412 01 44 – Fax.: 21 412 01 44

GPS

N38.70565

W9.23150

Em relação ao preço do enchimento, estou à espera que respondam ao meu mail.

Cumpts

Jorge Lamy

Tens a certeza que eles enchem as nossas garrafas?

Publicado:
Alguem já se lembrou de perguntar nos bombeiros?

Tenho ideia que eles tambem podem encher as garrafas...

Em tempos algum disse que os Bombeiros faziam isso!

Infelizmente questionei 2 ou 3 quarteis e nenhum enchia extintores o publico!

Se alguém souber de algum diga alguma coisa...

• 6 meses depois...
Publicado: (editado)

Actualizações com base em mails trocados por mim hoje com as seguintes empresas:

MAFEP - Material Anti-Fogo e Protecção Lda

Tel: 219 152 251/2

Rua Casal João Felix, Abrunheira

2710-029 SINTRA

www.mafep.pt

horário: 8:30 - 12:30 - 14:00 - 18:00

tempo: pode demorar 1 a 3 dias

preço: recarga de 2Kg -> 12€ + Iva

UNISAFE

Tel: 219 619 405

Rua das Palmeiras, nº9

2705-784 S.João das Lampas

unisafe@unisafe.pt

horário: 09:00 - 12:30 - 14:00 - 18:00

tempo: de acordo com a disponibilidade da oficina, o prazo poderá ser imediato (+- 15 minutos)

preço:

- inspecção do cilindro (obrigatória) -> 5.50€ + Iva

- recarga por cada Kg -> 2.50€ + Iva

Augusto Silva, Ldª

Tel:214 673 565

Estrada da Ribeira,443

Casa Cabras - Pai do Vento

2755 - 290 Alcabideche

augustosilvaext@mail.telepac.pt

horário: 09:00 - 12:30 - 14:00 - 18:00

tempo: se o técnico que trabalha com a máquina de Co2 estiver no armazém poderá levá-la cheia na hora. Caso não esteja, o mais tardar no dia seguinte.

preços: recarga por cada Kg -> 5€ + Iva

Destas 3 alguém recomenda alguma ?

Achei piada à UNISAFE o ter como obrigatório a inspecção (paga) da botija a encher.

Por um lado acho bem e como o preço por Kg é o mais baixo que já vi a coisa vai dar ela por ela com as outras empresas.

Sem essa inspecção não enchem!

Editado por jvidia
Publicado:

E na região norte?!!?

Parece que os preços estão a aumentar por passar a ser obrigatório a presença de um extintor de CO2 nas lojas por causa dos quadros electricos!?!?

Foi o que disseram, mas encontrei extintores de 2kg a preços desde os 35euros mais iva(5%) até aos 82e, é uma questão de procurar.

Para encher garrafas desde os 15euros e ainda não encontrei mais económico.

Cumprimentos

Pedro Pinto

Água Natural

Publicado:

Se é obrigatório os extintores nas lojas, quer dizer que se vende mais logo devia baixar o preço não ? :)

Publicado:
Se é obrigatório os extintores nas lojas, quer dizer que se vende mais logo devia baixar o preço não ? :dance:

O problema é que existem poucos no mercado, como aumentou a procura e a oferta é pouca, logo, aumentaram os preços.

A chamada curva da oferta e da procura! "economia de mercado" :puppydogeyes:

Cumprimentos

Pedro Pinto

Água Natural

Mais uma actualização:

Segur Fogo-Comércio de Equipamentos Contra Fogo Lda

Sintra - Santa Maria E São Miguel

Estrada Nacional 247 Pavilhão 6, Ral

2710-446 SINTRA

2Kg -> 9€ + IVA

tempo de enchimento: 30 min max

2ª feira vou ao "Augusto Silva, Ldª" e depois dou aqui o meu feedback.

Cumps,

J

Editado por jvidia
Publicado:
Actualizações com base em mails trocados por mim hoje com as seguintes empresas:

MAFEP - Material Anti-Fogo e Protecção Lda

Tel: 219 152 251/2

Rua Casal João Felix, Abrunheira

2710-029 SINTRA

www.mafep.pt

horário: 8:30 - 12:30 - 14:00 - 18:00

tempo: pode demorar 1 a 3 dias

preço: recarga de 2Kg -> 12€ + Iva

Destas 3 alguém recomenda alguma ?

Achei piada à UNISAFE o ter como obrigatório a inspecção (paga) da botija a encher.

Por um lado acho bem e como o preço por Kg é o mais baixo que já vi a coisa vai dar ela por ela com as outras empresas.

Sem essa inspecção não enchem!

Estive ontem na MAFEP deixei lá a botija as 10:00 da manhã e ao 12:20 enviaram uma mensagem que estava cheia, eu é que não consegui ir lá buscar, mas o rapaz falou-me em mais ou menos €10 os 2kg e não os €12 mais IVA, alias não falou seuqer em IVA.Na Tecniquitel-Sociedade de Equipamentos Técnicos Lda

que é quase no mesmo sitio por telefone disseram-me €11+IVA não perguntei foi se enchem ou não na hora.Pessoal que seja da zona de Sintra ou perto se calhar compensa estas duas pelo menos a MAFEP foram rapidissimos eu é que não consegui la ir ontem e agora só 2ªfeira

A historia da inspecção não é mais nem menos que olharem para a botija e verificarem a data de fabrico para ver se ainda pode ser enchido ou não porque se fosse realmente o teste Hidraulico(acho que é isto não tenho a certeza)custava para ai 50 ou 60€.Por isso parece-me que é só mesmo para cobrar 5,50€ ao pessoal, mais valia aumentarem o preço por kilo do que usarem essas artimanhas.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"

Olá pessoal do CO2!

Hoje, às 9:30, fui encher a minha botija de 2Kg ao Sr. Augusto Silva em Alcabideche e não posso deixar de recomendar vivamente.

Como tinha combinado préviamente por mail a minha ida lá, o Sr. Augusto estava presente, e fui atendido na hora.

Todo o procedimento levou cerca de 5 minutos ! cheers

Foi feita uma limpeza ao bocal da garrafa com um spray, e depois foi limpa a garrafa por dentro com a introdução e respectiva libertação de um gás que não identifiquei.

Estando a garrafa "limpa", o proximo passo foi o enchimento da botija já com CO2. Demorou cerca de 2 minutos a encher. :P

Resumindo, como o Sr. Augusto estava presente (pois ele é o único que faz este procedimento) ... em 5 minutos tinha a garrafa pronta para vir para casa!

Paguei apenas 10€ (2x5€ ... sem IVA ?) e o atendimento foi 5*'s.

O sitio é facil de achar.

Recomendo.

Falei com o Sr. Augusto da tal "inspecção" da UNISAFE e ele confirmou .... isso que eles falam a esse preço não pode de forma alguma ser a inspecção hidraulica!

Deve ser apenas a verificação da data de fabrico da garrafa, coisa que o Sr. Augusto também fez claro.

A inspecção hidraulica é coisa para custar perto dos 70€ e só se faz quando a garrafa passa da data de validade, que são +10 anos após a data de fabrico.

A minha é de 2006, logo só terá de ir a uma inspecção dessas em 2016! Até lá não me doa a mim um dente hehe

Fica a nota biggrin

Editado por jvidia
Publicado:
Olá pessoal do CO2!

Hoje, às 9:30, fui encher a minha botija de 2Kg ao Sr. Augusto Silva em Alcabideche e não posso deixar de recomendar vivamente.

Como tinha combinado préviamente por mail a minha ida lá, o Sr. Augusto estava presente, e fui atendido na hora.

Todo o procedimento levou cerca de 5 minutos ! :character0050:

Foi feita uma limpeza ao bocal da garrafa com um spray, e depois foi limpa a garrafa por dentro com a introdução e respectiva libertação de um gás que não identifiquei.

Estando a garrafa "limpa", o proximo passo foi o enchimento da botija já com CO2. Demorou cerca de 2 minutos a encher. :crazyeyes:

Resumindo, como o Sr. Augusto estava presente (pois ele é o único que faz este procedimento) ... em 5 minutos tinha a garrafa pronta para vir para casa!

Paguei apenas 10€ (2x5€ ... sem IVA ?) e o atendimento foi 5*'s.

O sitio é facil de achar.

Recomendo.

Falei com o Sr. Augusto da tal "inspecção" da UNISAFE e ele confirmou .... isso que eles falam a esse preço não pode de forma alguma ser a inspecção hidraulica!

Deve ser apenas a verificação da data de fabrico da garrafa, coisa que o Sr. Augusto também fez claro.

A inspecção hidraulica é coisa para custar perto dos 70€ e só se faz quando a garrafa passa da data de validade, que são +10 anos após a data de fabrico.

A minha é de 2006, logo só terá de ir a uma inspecção dessas em 2016! Até lá não me doa a mim um dente hehe

Fica a nota ;)

Parece-me que tinha razão em relação a suposta inspecção.

Na MAFEP hoje paguei 12,00€ por 2kg fica a referencia para futuras idas e ainda trouxe um o-ring para o redutor.

Cumps

"O Dificil está feito, o impossivel vamos tentar"