miltonleopoldo Publicado Fevereiro 12, 2009 Share Publicado Fevereiro 12, 2009 Olá Pessoal, Qual destas bombas de ar são mais silenciosas? Se souberem de alguma fora desta lista por favor sugiram... SERA AIR 110 TETRATEC APS 100 EHEIM 3701 Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Eu uso eheim e noto que é mais silenciosa que muitas marcas... Da Tetra já ouvi falar que fazem muito ruido! Cumps Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Já ouviste falar da JBL PROSILENT S100? Mas nesta bomba da eheim sempre se ouve o motor a trabalhar certo? é que eu experimentei uma da boyu e fiquei alarmado com o chinfrim... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Godlike Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Não conheço... Mas as bombas de ar fazem sempre mais barulho que por ex: filtros Cumps Citar Cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
miltonleopoldo Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 É que li algures na net que estas bombas da JBL eram a 8 maravilha do mundo moderno... tenho que ouvir o barulho que a bomba do eheim faz, amanha já vou melgar a minha loja de estimação... Citar Milton Santos aquariofilia para android CO2 para aquarios Aquários:Leopoldo's Lagoon(2008) , Red Mountain(2008), Leopoldo's Lagoon Malawi(2011) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João José Pimentel Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 boas eu tenho uma da eheim penso que é o modelo 200 e é das que eu conheço que faz menos ruído Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts