André Limede Publicado Fevereiro 12, 2009 Publicado Fevereiro 12, 2009 Boas, é assim, eu no meu aquário tenho uma lâmpada de 10 watts, e ela começa a fundir-se (a apagar-se e a desligar-se) +/- 6 meses depois de eu lá a pôr...mas eu li que uma lâmpada deve durar + de um ano, mas deve ser trocada depois de 1 ano, visto que ela vai perdendo as radiações necessárias para as plantas Agora a minha pergunta: Afinal quanto tempo dura uma lâmpada (a funcionar bem claro lol) Cump Citar
gsassetti Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Boas,é assim, eu no meu aquário tenho uma lâmpada de 10 watts, e ela começa a fundir-se (a apagar-se e a desligar-se) +/- 6 meses depois de eu lá a pôr...mas eu li que uma lâmpada deve durar + de um ano, mas deve ser trocada depois de 1 ano, visto que ela vai perdendo as radiações necessárias para as plantas Agora a minha pergunta: Afinal quanto tempo dura uma lâmpada (a funcionar bem claro lol) Cump Concordo no máximo 7/8 meses, elas duram mais mas ao fim de 6 meses começam a perder intensidade... Nós não notamos mas as plantas sim Citar
André Limede Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 12, 2009 Humm, ok...é que eu tinha lido, 1 ano e não 6 meses amanhã tenho de comprar outra Cump Citar
Luisa Fonseca Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Pois, compras uma de 7 em 7 meses! Luisa Fonseca Citar
Recommended Posts