Joao Ramos Publicado Fevereiro 12, 2009 Share Publicado Fevereiro 12, 2009 Boas Alguem sabe o nome deste ciclidio? ja esto farto de pesquisar mas sem grandes efeitos... alguem sabe? Peço desculpa pela fraca qualidade da foto... Abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jojowater Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 os famosos malawi... ja experimentaste em ir ao aquahobby? abraço dentro de agua ninguem nos chateia Green power Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Joao Ramos Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 Sim, ja fa fui ate a varios sites estranjeiros mas nunva encontrei... Se alguem souber? xd Abraços <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium" Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
jpserra Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 a foto está horrivél.. mas poderá ser uma fêmea friery.. mas é dificil ter qualquer tipo de certeza Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Diogo Silva Publicado: Abril 15, 2012 Share Publicado: Abril 15, 2012 Concordo com o jpserra. A qualidade da foto não ajuda muito. Cumprimentos DS Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
João Cunha Publicado: Abril 15, 2012 Share Publicado: Abril 15, 2012 Temta pôr uma melhor foto. O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts