ghostfire Publicado Fevereiro 12, 2009 Share Publicado Fevereiro 12, 2009 queria saber se um aqua novo sem nenhuma utilizaçao posso meter agua do aqua comunitario e colocar de imediato os guppy bebes. obrigado Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Grilo Publicado: Fevereiro 12, 2009 Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 sim podes colocar. coloca pelo menos 70 ou 80% de agua velha e o resto de agua nova. Citar AnDrE KaRmO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostfire Publicado: Fevereiro 12, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 12, 2009 feito. obrigado. podem fechar o topico Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Não te esqueças é que também convém um filtro.É que os alevins devido a estarem a crescer sujam bastante a água Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Atenção ao filtro! Um filtro de entrada e caudal demasiado forte num aqua pekeno pode exercer demasiada pressao sobre os alevins bem como sugar alguns.... Quanto à agua nao estar ciclada se aproveitares agua de aqua antigo 50% basta.... De que tamanho e o aqua? Se fizeres tpas dia sim dia ou nao ou ideal tds os dias nao necessitarás de filtro até será melhor para os alevins... ~Dalhes muita comida e aquecimento e eles crescerao bem Boa Sorte Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Uma esponja serve bem mas assim que digam as medidas ainda é mais fácil opinar Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
AMPF Publicado: Fevereiro 13, 2009 Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 Sim... eu uso tb um diy como ha mts ai feitos com um copito e umas ceramicas e esponja Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostfire Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 sim o filtro ja la esta. é um aqua de 30 l . o filtro ja vinha no kit bem como o termostacto que esta regulado a 26 graus. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ghostfire Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Share Publicado: Fevereiro 13, 2009 a aqua nao fica cristalina devido ao filtro ser um aqua flow 100 que é para aquas de 50 l a 100 l sendo este de 30, mais entranho é que ja vinha tudo no kit do aquario, agora pergunto alguma ideia para reduzir o fluxo? Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Filipe Pedro Publicado: Fevereiro 17, 2009 Share Publicado: Fevereiro 17, 2009 Estou com o mesmo problema, comprei um kit da Aquapor 18L para os guppies alevins, onde coloquei água do aquário grande onde eles estavam antes numa maternidade. O filtro interno que acompanhava é muito forte, e já tirei 2 ou 3 pequenotes da entrada... não sei se sugados ou se morreram primeiro. O filtro é pequeno mas diz que faz 175L/H. A saída é muito forte, tive de procurar uma solução que minimizasse a força da água, mas hoje devo retirá-lo de vez. Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts