leoa Publicado Setembro 3, 2004 Publicado Setembro 3, 2004 olá a todos:) alguem me sabe dizer k especies sao estas? (peço desculpa pelas fotos, k n tao grande coisa ) eu tenho estas plantas todas só com 18 w, e eu axo pouco. (esta iluminaçao já veio com o aquario) comprei estas plantas, mas n sei k especies sao , e precisava de saber s sao dekelas especies mais esigentes kuanto á iluminaçao. eu n poço por mais lampadas, mas poço arranjar uma com + w. obrigado
Luis Queiroga Publicado: Setembro 3, 2004 Publicado: Setembro 3, 2004 Boas As 3ª e 4ª são do género Echinodorus. 18 W pode ser bom num aqua de 20 l e insuficiente num de 100. Agrada-nos a franqueza dos que nos apreciam. À franqueza dos outros chamamos insolência. Um tolo encontra sempre outro tolo, ainda maior, que o admira.
Nuno Silva Publicado: Setembro 4, 2004 Publicado: Setembro 4, 2004 As duas primeiras acho que nem sequer são plantas aquaticas... mas não tenho certeza. As duas ultimas são echinodorus como disse e bem o Luis Queiroga Quantos litros tem o aqua? Um abraço! Nuno Silva
nysta_g Publicado: Setembro 4, 2004 Publicado: Setembro 4, 2004 Tenho uma igual à primeira mas também estou interessada em saber o nome ´ Ela parece ter é um crescimento muito lento.. pelo menos no meu aqua é assim... Nuno Silva Eu tenho a certeza que a primeira é aquática agora a segunda não sei Se descobrir o nome eu digo jMPires http://www.flickr.com/photos/jmpires
RobertoCC Publicado: Setembro 15, 2004 Publicado: Setembro 15, 2004 Tenho 3 pés iguais à segunda e gostava tambem d saber o nome, mas infelizmente ainda não encontrei nada na net. RobCC
Recommended Posts