Sérgio Tavares Publicado Fevereiro 12, 2009 Publicado Fevereiro 12, 2009 Boa noite, desde ontem que noto no aquario praticamente todos os peixes incluindo os discus com a respiração bastante rapida, o que se poderá passar e o que acham que deva fazer ?? tenho o PH a 6.8, não tenho nitratos nem nitritos, poderá ter a ver com o facto de ter feito 2 TPA´s esta semana em vez da habitual 1 que costumo fazer ? Cumps.
tenazinha Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 (editado) Tu fazes 1 TPA por semana Editado Fevereiro 13, 2009 por William quote desnecessário
Jorge Oliveira Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 Fertilizaste com algo ou tens CO2 ? O meu feedback
William Publicado: Fevereiro 13, 2009 Publicado: Fevereiro 13, 2009 (editado) E comem normalmente? Experimenta ligar uma bomba de oxigénio pra ver se normaliza, já agora se baixasses um pouco esse ph os discus iam-te agradecer! Editado Fevereiro 14, 2009 por William
Sérgio Tavares Publicado: Fevereiro 13, 2009 Autor Publicado: Fevereiro 13, 2009 Boas, Sim "tenazinha" faço 1 TPA por semana prai de 30%... E não fiz nada de novo no aqua nem tenho CO2 (Jorge Oliveira) William liguei ontem a bomba de ar e em relação ao PH acho que ate esta muito bom, tendo em conta que sempre tive o PH em 7.2, actualmente é que ele baixou... E afinal fiz novamente o teste de nitritos e acusou, fui ver e tinha um dos camarões madeira de 7cm ja em decomposição por traz de um tronco Obrigado pelas dicas. Cumps.
noddy Publicado: Abril 15, 2009 Publicado: Abril 15, 2009 pH deveria estar mais baixO mas tambem n ha mal nenhum . Quanto a respiraçao cO2 ... cO2 deve estar no minimo 6 horas por dia
Recommended Posts