majestik Publicado Fevereiro 12, 2009 Publicado Fevereiro 12, 2009 (editado) Boas pessoal; Não sei se alguma vez abordarão este assunto... Mas penso que seja um boa assunto para "discutir".. Então ora aqui vai a pergunta: reformulei a pergunta! O que é para vocês ser aquariofilo ?? Fica lançada a pergunta!! Espero muitos coments!! Abraço! Editado Fevereiro 12, 2009 por majestik Cumprimentos ! Luis Marques
Vitor Sousa Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 para mim não se consegue '' fazer '' aquariofilia mas sim adorar a aquariofilia. porquê? porque aquariofilia é o nome de um hobby relacionado com aquarios, a sua manutenção, peixes etc etc etc.´. . . abraço My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
Hugo R. Silva Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 Pq fazer e não o ser? Alguns dos meus aquários (shrimps)
jamartins Publicado: Fevereiro 12, 2009 Publicado: Fevereiro 12, 2009 (editado) boas. fazer aquariofilia ou antes ser aquariofilo, julgo q seja mais o ser acima de tudo é o gosto de tentar recriar um habitat em casa, usufruir do seu aspecto e beleza, o desafio de criar condiçoes para q esse mini-habitat atinja e se mantenha em equilibrio, q seus habitantes (fauna e flora) se desenvolvem e cumprem os seus ciclos de vida tal como na natureza, é o desafio de fazer cumprir um lema " Nunca Desistir", principalmente qd as coisas nao estao de feição e ha q procurar avidamente solucoes para estabilizar esse pequeno mundo. Compreender e tirar conclusoes daquilo q correu menos bem ou como poderemos fazer ainda melhor. Percebermos que a natureza é tao bela, fragil e influenciavel pelas nossas accoes negativas e positivas. Editado Fevereiro 12, 2009 por jamartins mts cumprimentos, jamartins
Recommended Posts