Recommended Posts

boas pessoal. eu tenho um aquario de 90L e ando a procura o filtro mais adquado para ele. eu já tenho um filtro interno, um eheim 2010 500L/H mas jáme disseram que não é o mais indicado. então andei a ver e disseram que o filtro o Eheim 2211 ou o Jebo 810 serviam muito bem. precisava da vossa ajuda para escolher o filtro mais indicado para o aquario.

obrigado

abraço

Partilhar nas redes sociais

Boas,

Esse que tens serve sim.

Apenas tem menor poder de filtragem pois não tem tanto espaço para matérias filtrantes e rouba mais espaço dentro do aquário. Um externo é outra coisa... Esse EHEIM CLASSIC 2211 é bom e chega para esse aquário.

No entanto, poderás adquirir o modelo seguinte (2213) pois ficas já com um maior poder de filtragem que poderás mais tarde poder fazer upgrade ao aquário e possivelmente já tens um filtro à altura.

Cumps

pois, o problema é mesmo esse, ocupa muito espaço no aquario o 2010. contudo o 2213 é caro, não tenho muito dinheiro para gastar senão bem que o comprava. é melhor comprar o 2211 não é??

abraço

o 2211 tem muita mais capacidade de materias filtrantes e além de ser exterior, fica fixe na estéctica e é um filto bom. o outro ocupa mesmo muito espaço no aquario.

abraço

Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!